★ Capítulo musical
★ Apertem o play antes de iniciarem a leitura 🤍🥀
★ Caso a música não esteja disponível, comentem, por favor. Às vezes acontece de simplesmente sumir
★ Caso vocês notem algum erro, seja ortográfico, seja com a troca de nomes dos personagens, ou qualquer outra coisa, peço encarecidamente que me avisem pelos comentários, assim posso corrigir.
Boa leitura, amores ❤️
★★★★★★
Soraya saiu do aeroporto, estava nervosa por finalmente voltar ao Brasil. Por ela, ela tinha ficado na Argentina. Segurou o casaco contra seu corpo, na tentativa de se aquecer daquele frio fora de época. Olhou para o céu, ele estava escuro, sem vida, uma forte tempestade estava por vir.
Entrou apressadamente em um táxi e deu seu endereço ao motorista. A viagem toda até sua casa, Soraya ficou com a janela aberta, onde o frio entrava e gelava seu rosto. Ela pensava em Simone, enquanto olhava distante para o céu.
"Burra, burra , burra! Eu sou uma idiota que não pode ser ajudada. Mesmo que as estações mudem, eu não mudo, eu só machuco quem me ama. Eu sei que quando a ver novamente, eu vou sorrir, como se nada tivesse acontecido." Soraya pensou ainda olhando para o céu.
Logo estava em casa, o silêncio preenchia todo o ambiente. Largou sua mala no canto da sala e fechou a porta. Ela já não achava estranho estar sozinha, ela sabia que tudo foi culpa sua. Caminhou pelo apartamento escuro, não fazia questão de acender as luzes. Jogou seu corpo no sofá e fechou os olhos. Ouviu seu celular tocar na bolsa, mas pouco se importou.
Poderia beber? Poderia, mas não tinha vontade de colocar uma gota de álcool em sua boca. Por algum motivo, Soraya queria ficar sóbria. Trovões e raios foram ouvidos, Soraya se encolheu no sofá, não importava o barulho, Soraya sentia medo de algo acontecer com ela. Agarou uma almofada contra seu corpo e abafou seu choro.
Minutos depois, os trovões e raios pararam. Soraya tirou a almofada do seu rosto e olhou para o escuro, se levantou e caminhou até seu quarto. Trocou de roupa e se sentou na cama. Olhou para um ponto fixo no chão, não sabia o que pensar ou fazer.
Olhou ao redor, tudo escuro, a não ser os clarões dos raios. Havia apenas ela e a solidão. Era inútil esperar. Soraya sabia. Sabia que Simone nunca a procuraria. E não tinha motivo para procurar, seus olhos estavam cheios de dor, Simone nunca irá querer outra vez vê-la.
Em um momento de impulso, Soraya já se encontrava fora do apartamento, indo para o lugar que tanto queria ir. Ela sabia que era longe, mas pouco se importou. Caminhava rápido, não se importava com o frio que batia contra seu corpo quente. No impulso, esqueceu de colocar de volta o casaco.
30 minutos depois, Soraya entrou na rua tão conhecida por ela, olhou em volta e percebeu que já havia escurecido. Continuou a caminhar, enquanto abraçava seu corpo para se proteger do frio. E uma forte tempestade estava por vir.
Se aproximou da porta, mas se afastou. Sabia o que estava procurando. E não importava se era gritos de decepção, mas queria vê-la.
Olhou fixamente a porta branca. Respirou fundo, fechou os olhos e tocou a campainha.
- TIA SOSO! - um corpo quente chocou violentamente contra o seu. Soraya sentiu as lágrimas quererem descer.
- Oi, minha linda. - sussurrou contra os cabelos da menina. Soraya apertava Isa com força contra seu corpo.
- Achei que nunca mais iria te ver.
A jornalista engoliu seco.
- Promete que nunca mais irá sumir? - Isa olhou para cima com os olhos cheios de lágrimas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
She - Simoraya
FanfictionAos 45 anos, Simone Tebet - chef de cozinha e empresária bem sucedida - sente que não tem mais controle de sua própria vida, ela não sabe se seguirá casada com quem não ama ou se entrega nesse amor intenso que sente por sua melhor amiga e colega de...