Frase do dia: "Se a vida der-te limões, faça uma caipirinha."
Narrador: Yuuji.
Quando estávamos no corredor tudo estava tão tranquilo, até que ele apareceu bem na nossa frente.
O que o meu vizinho está fazendo na minha faculdade??
Será que ele estuda aqui?
Será que ele trabalha de faxineiro por aqui?
Eu poderia imaginar tudo, menos que o nosso professor é o meu vizinho que me deixa sempre tão...
- Yuuji, você está bem? - sinto alguém me cutucar e vejo megumi a minha frente - você está estranho.
Estranhamente hipnotizado no cheiro de caramelo e café no ar? Sim.
- Ah! eu estou bem. - Asseguro, mas sua expressão de desconfiança só aumenta.
Vejo que os alunos já sentados nas suas carteiras, aguardando o início definitivo da aula. O Goj...digo, o Sensei Gojo, apontava para alguns locais do corpo com um sorriso no rosto, (provavelmente demonstrando partes vitais do corpo, ou algo assim) Ele faz tudo com carisma e os alunos e começam a formar duplas.
Eu devo ter perdido partes importantes da aula.
Mas quem pode-me culpar? Olham só para o homem bem aqui na minha frente, se ele tirar os óculos eu desmaio aqui e agora.
- O que devemos fazer? - sei que estou mais perdido que o normal, afinal eu estou muito concentrado em tudo, menos nessa aula.
- você é minha dupla Itadori, vamos fazer uma encenação de uma agressão - Megumi me explica com calma, indicando que deveríamos sentar em algum lugar. - tem certeza de que está tudo bem? - Eu aceno a concordar.
- Espero que todos estejam prontos para aprender algo novo hoje. Hoje, vamos falar sobre uma combinação poderosa de defesa pessoal e arte marcial - o Jiu-Jitsu. Os senhores sabem por que é importante aprender a se defender? - ele deixa a pergunta no ar, ansiando pelas respostas.
Meio tímido eu resolvi responder quando vejo que ninguém se prontificou a abrir a boca.
- Bem, nunca.... sabemos o que pode nos reservar por aí, é s-sempre bom estar preparado - PARA DE GUAGUEJAR SEU IDIOTA! Por acaso você é uma criança?
O olhar dele sobre mim, é algo que me deixa ainda mais ansioso, por que eu fui falar? Agora ele não para de me olhar e eu já estou ficando preocupado com esse 'suspense' todo.
- Exatamente Yuuji! - Vejo-o sorrir de leve para mim, logo antes de virar para os demais alunos - A violência infelizmente é uma realidade no nosso mundo. Mas ao aprender defesa pessoal, podemos nos tornar mais confiantes e estar melhor preparados para situações perigosas. O Jiu-Jitsu, em particular, é uma arte marcial japonesa que se concentra na eficiência e no uso da força do oponente contra ele mesmo. - ele explica.
- Como isso funciona, professor Gojo? - O Alfa Yuta pergunta parecendo intrigado.
- Boa pergunta! O Jiu-Jitsu se baseia na ideia de que um oponente maior e mais forte pode ser derrotado por alguém menor e mais ágil se a técnica certa for aplicada. Ele enfatiza a alavanca e o equilíbrio para dominar e controlar o seu oponente. Vou dar um exemplo prático.
É possível ver a forma leve e feliz que o sensei abrange esse assunto, ele deve gostar desse tipo de coisa.
O Gojo se aproxima de nobara que era a dupla voluntária dele e se posiciona numa postura de defesa.
- Vamos supor que você seja o agressor, e eu sou o alvo. Você me agarra pelo ombro, pensando que tem vantagem por ser maior e mais forte do que eu. Agora, observe atentamente.-
Ninguém ousava desviar o olhar nesse momento - tente-me imobilizar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Professor É Um Alfa.: Satoru Gojo E Yuuji Itadori - Jujutsu Kaisen
FanfictionSinopse: No tranquilo e pacato bairro residencial de Tokyo, Yuuji Itadori, um jovem ômega extrovertido e determinado, vê sua vida virar de cabeça para baixo quando um novo vizinho se muda para a casa ao lado. Gojo Satoru, um alfa excepcionalmente a...