14_ Descobertas.

17 4 21
                                    


Thomas

Alcateia Lerak,
América do Norte.

Assoprei o ar frustrado e entediado com as duas pilhas de papel na mesa a minha frente. Peguei mais um contrato passando os olhos pelas linhas rapidamente e assinei. A porta a minha frente se abriu e Dominic, um dos meus colegas de trabalho, entrou com outra pilha de folhas nos braços. Larguei a caneta na mesa.

- Ah! Puta que pariu, isso é sério!- ele soltou uma risadinha e eu cruzei os braços o olhando indignado.

- Desculpe, Thomas, mas o pedido de Connor é uma ordem pra mim.- soltei uma risadinha.

- É mesmo!- zombei tombando minha cabeça.

Isso porque ele estar o livrando de trabalho!

- Não fique chateado, é só por uma semana.- ele se apoiou na mesa.- E cai entre nós, você está levando um castigo até leve por fazer o que fez, onde já se viu dormir na cama de outra mulher tendo uma em casa.- ele soltou uma risadinha negando.

Revirei os olhos cansado de ouvi sermões e piadinhas. A notícia de que fui pego na cama de uma ômega se espalhou na cidade antes mesmo do amanhecer. Parece até que esse povo não tem outro coisa pra fazer. Mordi os lábios e ouvi um assobio irritantemente alto do lobo irritante.

Para meu azar, os curandeiros estavam fazendo revistas nos fios de todos na cidade, por ordem de Connor. Nosso alfa resolveu fazer uma surpresa com isso porque ninguém foi avisado dessa ação. Todos foram pegos desprevenidos com a visita dos lobos, principalmente eu!

- Dominic, porque você não vai procurar o que fazer, hum!- ele parou de mexer nas minhas coisas em cima da mesa me encarando.

- Mas não tem nada para fazer aqui no escritório, o serviço que tinha essa semana era fora da cidade.- encolheu os ombros com desfeita.

Bufei irritado com essa situação. Além de nos revistar, proibiu nossa saída pelos próximos sete dias e paralisou a cidade com um toque de recolher. Eu não tenho a menor ideia do que ele planejava com isso.

Ultimamente vinha evitando sua casa. Sempre que aparecia por lá, ele me dava uma "missão importante". Agora com a notícia do híbrido, tinha que me manter o mais invisível que pudesse das suas vistas.

Olhei em volta procurando algo ou alguma coisa que fizesse o lobo na minha frente esquecer da minha existência naquele momento. Meus olhos pararam na janela envidraçada com vista para o centro da cidade. Daqui se via a mansão de arquitetura antiga onde Connor provavelmente estava.

- Hoje o tempo está perfeito para uma corrida com a família, não acha?- o encarei em expectativa.

Ele olhou para a vista ao nosso lado e me encarou abrindo um largo sorriso.

- Tem razão, Sophia e as crianças iam amar dar uma volta.- quase festejei com suas palavras.- Mas como sou um ótimo amigo, vou te fazer companhia.- meu sorriso morreu.

- Não se preocupe comigo, sua família é mais importante.- ele ficou me encarando.- Além disso...

Fui interrompido pelo toque do telefone na mesa. O peguei levando ao ouvido encarando o loiro que me fitava com interesse.

📞- Lobo!

Arqueei uma sobrancelha com a voz conhecida sussurrando em um tom de urgência.

Projeto de bruxa!

- Ainda lembra que existo, pensei que tinha esquecido quando me abandonou naquele fim de mundo.- ouvi um suspiro do outro lado.- Sabe o quão difícil foi encontrar o caminho de volta pra casa?

O Lobo SelvagemOnde histórias criam vida. Descubra agora