Era só um dia normal, como todo outro, Foolish se levantou e fez tudo de costume. Ao ouvir explosões na janela pode ver seu amado passar. Aquele dia parecia perfeito para Foolish finalmente declarar os sentimentos para seu amado Vegetta. Ao sair de casa Foolish foi até Vegetta, ele escondia consigo uma caixa com um anel dentro. Vegetta parecia estar conversando com alguém, era Leonarda, uma garotinha de 8 anos aparentemente e que tinha cabelos escuros com um lindo boné vermelho. Foolish se abaixou atrás de Vegetta e chamou sua atenção.
- Vegetta- Falava Foolish com seu tom de voz sedutor fazendo Vegetta se virar instantaneamente
Ao ver a pequena aliança Vegetta ficou paralisado, sem dizer uma palavra Vegetta se afastou calmamente.
- Quer casar comigo,Vegetta? - Perguntou Foolish vendo Vegetta olhar meio com medo para ele e paralisado ainda
- Não - Vegetta foi tão seco que Leonarda ficou surpresa - eu me recuso a casar com você.. Eu nunca iria me casar com você- Falava Vegetta desviando o olhar com seu Tom de voz seco
- Vegetta isso é sério?... - Foolish não estava acreditando que Vegetta poderia ter o recusado de maneira tão seca
- acha que eu estou com cara de palhaço?! Eu nunca vou fazer isso ! - Vegetta falava saindo correndo e Leonarda foi atrás
Nesse dia a sua doença começou, aquela rejeição tão seca e nenhum pouco sentimental fez Foolish ficar tão chateado a ponto de não sair de casa por muitooo tempo. Foolish não sabia o por que Vegetta havia ficado tão seco, antes ele era muito gentil e carinhoso com Foolish. O relacionamento deles era como namorados, beijos e muitas outras coisas (das quais não seram mencionadas agora). A Cabeça de Foolish doía de maneira forte, como se fossem pancadas o atingindo. Deitado na cama novamente era a situação da qual Foolish se encontrava, após a visita de Roier, Foolish sabia que Vegetta iria aparecer logo ali, mais ele não iria saber o que fazer.. Bom era o que Foolish pensava.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Cura - Foolgetta
RomanceFoolish não estava muito bem, talvez essa doença mataria mais rápido do que esperava..