001. Cassandra Dimitrescu

437 42 5
                                    

𝙔𝙤𝙪 𝙋𝙤𝙞𝙣𝙩 𝙤𝙛 𝙑𝙞𝙚𝙬

Trabalhar no castelo tem lá suas desvantagens, uma delas é ser constantemente provocada pelas mulheres Dimitrescu, mais precisamente as filhas. Eu não tinha paz e nem sossego pois constantemente as mesmas viviam fazendo suas moscas voar em mim e elas sabiam que eu sempre me assustava. Eu obviamente não reclamava, não queria morrer e nem ser punida por somente pedirem para parar com a brincadeira.

Hoje, foi um dia tranquilo, elas não vieram atrás de mim ainda então pude trocar as roupas de cama das mesmas sem ser perturbada. Já havia trocado o lençol da Lady Dimitrescu, Daniela e Bela, faltava a de Cassandra então, caminhei rapidamente ao último quarto e quando adentrei no mesmo tive uma grande surpresa ao ver Cassandra deitada somente com um Robby preto e transparente no corpo. Arregalei os olhos levemente e quando olhei ao seu rosto, corei violentamente pois mesma estava acordada e me olhando com a sobrancelha arqueada, me recompus rapidamente e desviei o olhar envergonhada.

- Desculpe senhorita Cassandra, não irá acontecer novamente. - digo ainda envergonhada e ela rapidamente levanta ficando cara a cara comigo.

Ouso olhar em seus olhos e ela estava com aquele olhar intimidador no rosto e com um sorriso diabólico nos lábios. Ela fecha a porta com suas moscas e me joga contra a parede me fazendo gemer de dor pela brutalidade.

- Oh, você deveria bater na porta antes de entrar sabia? Vai que encontrava uma cena pior que essa, não é mesmo? - fala sussurrando, me prensando contra a parede.

- Tem razão, eu baterei na próxima, perdão por isso, eu não imaginei que a senhorita estaria aqui a esse hora. - falo gaguejando e ela ri baixinho antes de pegar meu pescoço e ficar com o rosto bem próximo ao meu.

- Sabe S/n, você é tão linda sabia? - fala passando os lábios por minha buchecha sem tirar a mão esquerda do meu pescoço. - Tão cheirosa, tão gostosa. - fala a última parte sussurrando em meu ouvido. - Tão apetitosa. - fala e distribui mordidas leves por meu pescoço.

Ela continuava seu trabalho sem tirar a mão de meu pescoço e aquilo estava me deixando desconcertada, o que ela queria afinal? O que ela iria querer com uma simples camareira? Ela com certeza poderia ter quem ela quisesse melhor do que eu ali.

Cassandra tira a boca de meu pescoço e sobe com a boca para minha boca, tomando meus lábios em um beijo selvagem e sem calma alguma. Ela rapidamente com sua força me pega no colo e me joga de uma vez em sua cama subindo em cima de mim em seguida. A mesma fazia tudo na pressa, sedenta que estava optou por rasgar minhas roupas me deixando nua completamente.

Eu nesse momento não estava me importando que eu tinha que trabalhar e não podia negar o quão linda ela era e se ela me queria eu iria dar o que ela quer.

- Hoje, você vai gozar em minha boca, entendeu? - fala e eu me limito a assentir fazendo com que ela dê um tapa em minha cara, o que estranhamente me excitou - Seja verbal, S/n.

- Sim, senhora. - ela sorri satisfeita e volta a me beijar com selvageria.

Enquanto me beijava, a mesma passava a mão em todo meu corpo e quando parou em minha buceta, soltei um gemido sôfrego por não ter sido um contato longo, o que a fez sorrir entre o beijo e descer o mesmo por todo meu corpo até parar em meus seios. Ela ofegou por vê-los e logo chupou o seio direito com força e vontade, me fazendo gemer baixo. Eu era sensível nessa região e ela percebendo isso fez questão de chupar com fome, me fazendo gemer a cada sugada dada.

Quando deixou ambos sensíveis trilhou os beijos até minha intimidade e com dois dedos separou minhas dobras assoprando ali, me fazendo contorcer na cama.

- Desesperada, princesa? - debocha - Hoje eu só irei te fazer gozar rápido pois tenho um compromisso com minhas irmãs, mas saiba que não acabou por aqui. - fala e eu assinto ansiosa. - Goze rápido.

Fala e da uma longa lambida em meu sexo me fazendo gemer alto pela sensação. Ela trabalhava arduamente ali, me fazendo várias vezes gemer alto e rebolar inconscientemente em seu rosto. Cassandra com uma mão manteve meu corpo parado no colchão e com a outra tratou de me deixar mais exposta.

Ela fazia movimentos circulares e rápidos em meu clitóris, o que me fazia gemer em deleite, mas, logo alternava em sugar com fome o mesmo, me arrancando gemidos altos e cheio de tesão, o que parecia estar agradando ela já que ela as vezes gemia em deleite também.

Logo, meu corpo teve indícios que iria gozar e a mesma percebendo isso aumentou as chupadas, me chupando cada vez mais com vontade e fome, o que estava me deixando sem forças devido a pressão contida ali.

- Porra. - digo gritando antes de praticamente gozar por todo seu rosto e língua.

Cassandra ainda se mantinha em minha buceta sugando os sucos que eu soltei e quando se deu por satisfeita subiu pelo meu corpo me puxando para um beijo mais calmo desta vez, no qual terminou com selinhos demorados.

- Venha a noite em meu aposento, mas se certifique que ninguém irá te ver, certo? - diz me encarando e eu assinto engolindo a seco. - Se não aparecer, irei ficar zangada com você e você não quer isso, não é?

- Não senhora.

- Ótimo, agora vá. Tem uma roupa ali na cadeira, vista e depois coloque a roupa certa que está em seu aposento.

Fala e eu assinto indo me vestir. Assim que saio do quarto, suspiro pesado.

Cassandra Dimitrescu acabou de se tornar meu inferno pessoal.

Castelo Dimitrescu • You FemaleOnde histórias criam vida. Descubra agora