capítulo 08

87 5 6
                                    

                       《Interação》

Vegeta e Bills voaram para além das nuvens com Vegeta agindo de maneira arrogante,talvez ele achasse que com aquele novo poder,o poder de um deus,ele poderia vingar o pai dele e a humilhação que ele sofreu por conta de Bills.

Os dois trocaram vários golpes e claro Vegeta não sabia utilizar aquele poder ainda tinha muito o que aprender mais ele estava indo até que bem mesmo que Goku soubesse que quando o super deus sayajin falha-se Vegeta diferente do protagonista não conseguiria utiliza-lo novamente como o Goku original fez.

_acredita que o senhor vegeta conseguirá vencer?Perguntou Shin a Goku ficando ao lado dele,Whis ouvia atentamente a conversa deles querendo saber a resposta daquele sayajin kaioh que o chamava tanto a atenção.

_ele não conseguirá vencer o senhor Bills.Respondeu Goku_existem dois motivos para isso,primeiro,ele é  arrogante e agi de maneira precipitada,segundo,ele ainda não se acostumou com o poder e a maneira dele agir apenas atrapalha ele.

_o senhor é realmente perspicaz.Diz whis se intrometendo na conversa.

_obrigada.Agradeceu Goku.

_mais se o senhor vegeta perder o planeta terra será destruído e não poderemos fazer nada para ajudar.Diz Shin preocupado com aquela situação.

_não se preocupe ficava tudo bem mesmo que vegeta perca.Diz acalmando ele pondo a mão no ombro dele,Whis olhou a interação deles sentindo uma leve pontada de ciúmes queria ter aquela interação com ele também estranhando aquilo por ele ter acabado de conhece-lo.

A previsão do Goku estava certa depois de lutar contra Bills fora do planeta vegeta acabou perdendo e Goku o apanhou enquanto caia ele tinha voltado ao normal e estava ajoelhado no chão.

_Eu estou realmente decepcionado, achei que tinha finalmente encontrado alguém que me venceria. Diz Bills chateado com whis ao lado dele_bem você perdeu então irei destruir este planeta.Diz criando uma imensa bola de ki.

_goku!Chamou Shin.

_o que quer kaioshin,não pode me impedir,lembra?Perguntou Bills com o cenho franzido.

_não irei,apenas aquele conversar com o senhor,em particular.Diz Goku sorrindo.

Contínua?

{Reecanei em dragon ball super} Onde histórias criam vida. Descubra agora