ALEX FERRARI:
.30/11/2023.Me separei dos meus amigos e fui falar com a minha família, à família da minha mãe não fez nem questão de vir. Eles tem ódio do meu pai pela minha mãe ter morrido naquele acidente na piscina.
— oi Alex meu querido .
— oi vó, quanto tempo, tava com saudade de vc.— ela com toda a certeza e a melhor da família Ferrari.— fala sobrinho, e as namoradinha?
— então tio, não tenho namorada
— ainda? Não tá muito velho pra ser encalhado?
— e que eu na verdade tenho uma noiva!— que isso em sobrinho, tem que ensinar isso pro seu primo Léo quando ele crescer kkk
— kkkkk— quem é a sortuda?
— o nome dela é Livia!— que nome lindo lelexzinho
— eu sei vovó, eu sei...Ficamos conversando mas um pouco e logo a inspetora chamou os alunos para uma sala para nos arrumarmos.
A primeira pessoa que foi chamada foi a Giulia, ela foi pegar o diploma ao som de paper rings da Taylor Swift.
Dps foi a Laura ao som de 1989 tbm da Taylor Swift.
Terceiro foi o Kevin ao som de mágico agudo 3.
Gabriel entrou ao som de hall of fame de the script.
— agora pode vir Julieta Campos Matos.— Julieta entra ao som de locked out of heaven.
— agora Rosalina Harthmann.— entra Rosalina ao som de felling good de Michael Buble.
— vem agora Patrik Santana.— ele entra ao som de story of my life do one direction.
— Alex Ferrari agora.— minha vez finalmente, entro ao som de do I Wanna know pego meu diploma e fico na fila do discurso.
— Romeu Monteiro.— Romeu entra ao som de sunshine do de lacruz .
— Karen Gaspar.— ela entra ao som de atlantis
— e Livia Gaspar.— ela entra ao som de havana da Camila cabelo.
— bom, hj os alunos do 3°ano do ensino médio estão se formando na escola municipal de castanheiras. Agora vamos com os discursos.
— está sendo uma honra me formar em castanheiras. Confesso que no começo não me dei bem com muita gente mas hj vejo que estava errada. Cada pessoa que conheci nesse bairro são as pessoas mas especiais pra mim. Vou sentir falta de vcs já que volto pra minha cidade semana que vem. É isso, obrigada por tudo castanheiras.— as palavras da Giulia foram tão lindas....
— não sou muito bom com palavras, mas queria agradecer a todos que estudaram comigo este ano. Tenho muito que agradecer mesmo. Obrigada castanheiras!— curto e grosso Kevin.
— foi um prazer imenso estudar nessa escola, amei passar este ano aqui. Obrigada castanheiras por ser esse bairro incrível e acolhedor.— curta e sentimental.
— amei estudar aqui, obrigada castanheiras. Vcs são incríveis! Como não sou muito bom com palavras mas como vou em bora msm, vou me explanar aqui. Meu apelido na minha cidade natal e cascão, agora só não perguntem o pq kkkk— esse foi o meu favorito.
— como posso definir minha infância e adolescência aqui em castanheiras em uma palavra? Não tem como kkkk aqui conheci meus melhores amigos com quem quero passar a minha vida inteira. Amo muito cada um de vcs, castanheiras sempre será o meu lar, é isso pq se eu falar mas vou ficar aqui até ano que vem Lkkkk .— as vezes Julieta fala demais kkk
— castanheiras, o lugar onde conheci as pessoas mas confiáveis e amorosas da minha vida. Eu quero levar cada um de vcs pra perto de mim, pra qualquer lugar que eu for. É isso, castanheiras sempre será meu refujo.
— odeio fazer textos, não sei nem como eu passei em redação, mas tudo bem.— todos riem nessa hora kk— castanheiras e literalmente a minha terapia, foi onde descobri que meu melhor amigo era um traira, onde encontrei quem realmente queria o meu bem, onde encontrei o amor da minha vida, te amo Kaká, onde tbm descobri que amo atuar. Obrigada castanheiras sempre vou me lembrar de cada momento que passei aqui.
Agora era minha vez, não estava preparado mas segui em frente. Se estou nervoso assim pro meu discurso da formatura imagina pra ler meus votos do casamento?
— hj e o dia que um ciclo se fecha, mas vem outro por aí. Estou triste e feliz ao mesmo tempo, triste em saber que tudo isso acabou e feliz que não vou precisa fazer prova. Amo cada um que fez parte dessa minha jornada. Agradeço a todos que estiveram e estão ao meu lado, obrigada castanheiras.
— castanheiras, o lugar onde nasci e convivi parte da minha vida. Foi nela que encontrei os meus rales, os de verdade. Não me orgulho muito dessa rivalidade mas sinto que minha geração veio para mudar esssa história. Castanheiras sempre será meu lar e meu refúgio.
— hj e meu último dia na escola como aluna, graças a Deus. Não aguento mais. Mas afirmo que vou sentir falta das broncas da professora juditi todos os dias quando converso em sala. Não tenho muito o que falar pq não consigo expressar meus sentimentos em palavras mas amo castanheiras e no que ela me fez me tornar.
— em fim, o dia em que tudo irá mudar em nossas vidas. Vamos nos tornar adultos, nem tanto, vou sentir falta de tudo que vivi aqui em castanheiras. Saber tbm que eu e meus amigos mudamos as regras e não existe mais a divisão de lados. Amo saber que um acidente mudou minha vida de cabeça pra baixo, literalmente, obrigada castanheiras, por ser o melhor bairro existente.
1. O que acharam do capítulo?
2. Falta apenas 5 capítulos para acabar a fic...
3. Até o próximo capítulo!
4. Kisses 😘💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tenta acreditar | Lilex e romieta [concluida]
عاطفيةLivia Gaspar,17 anos, irmã de Karen e Ellen Gaspar,o maior sonho de Livia e ser a maior estilista do Brasil, seu maior pesadelo e se apaixonar Em um torre. Alex Ferrari, 17anos, irmão do iam, o maior sonho De Alex e ser um Jogador profissional do Fl...