E assim foi feito. Nikiti mostrou toda a cobertura para Junior, mesmo que a contragosto. E finalmente o último cômodo, o quarto de Nikiti, haviam placas de "cuidado, alta voltagem", "go out!", "não me enche.", entre outras. Junior analisou um pouco as placas, até ouvir a voz de Nikiti.
-Se liga, paulista. Não fica futricando minhas coisas, não quebra nada, e se puder, não encosta, já é? - praguejou o niteroiense, abrindo a porta do próprio quarto. Nikiti entrou no quarto seguido de Junior, o quarto era grande, tinha um banheiro, um closet, uma grande cama de casal com cabeceira acolchoada, dois móveis ao lado da cama, uma sacada, uma TV e, um pequeno sofá. O moreno se joga na cama, e começa a usar seu celular, ignorando a presença do outro.
-'Carai, Nikiti. Ta vivendo na boa né mano, papo reto. - Junior analisava o quarto, e decidiu ir para a sacada.
-Aham. Tá indo onde mermão? - Disse sem tirar os olhos do celular, perguntando de forma tediosa, mas com um fundo curioso ao ver o menor ir até a sacada.
-F1, mano. Por que? vai embaçar? - Junior dizia enquanto sacava seu celular.
-Eu não. Tenta não quebrar nada, garoa. - Nikiti soltou um riso irônico, e se levantou para ir ao banheiro tomar um banho.
O paulista foi até a sacada, acendeu seu cigarro enquanto mirava o horizonte, a vista do céu estrelado, a praia mais ao fundo, alguns prédios, carros, pessoas, crianças, cachorros, tudo ornamentava tão bem, em plena e singela sintonia. Após mais algum tempo observando e fumando, terminou de fumar seu cigarro, puxou o celular e decidiu postar uma foto em seus story do Instagram.
Assim que postou a foto, viu de relance Nikiti, saindo do banheiro com uma toalha na cintura, mostrando seu físico. Rapidamente desviou o olhar, o que não adiantou de muita coisa.
- Oh garoa! Vai la no quarto do meu pai, e pergunta se ele empresta o colchão, já é? - Nikiti disse com uma mão na barra da toalha, segurando-a, e a outra na cintura.
-Sai fora, zé! Tu não mora aqui? Vai tu, cuzão! - Praguejou o paulista, indo em direção ao carioca.
-Não é tu que vai dormir? Vai tu mermão. - Disse Nikiti, começando a se exaltar.
-Qual que a da fita, jão?! O pai é teu! - Se exaltou também, o paulista.
-Quer saber? Bora os dois, 'cabou discussão! - Ao terminar de falar, agarrou o braço de Junior, levou em direção a porta, abriu a mesma, e foi o levando até o quarto do pai, sem sequer dar direito a resposta. - Tu bate na porta, eu já vim contigo já.
-Beleza! Não tenho escolha mesmo. - Junior ia bater na porta, quando ouviu um gemido vindo do quarto, e paralisou, com uma cara de espanto.
-Bate logo porra!-...- Nikiti foi interrompido pela mão de Junior, que tapou sua boca, ainda com uma expressão pálida. - Qual foi? - Perguntou abafado, por conta da mão de Junior.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mania de paulista.
Fiksi Penggemaronde um jantar entre RJ e SP trás a tona a rivalidade de Niterói e São Paulo Júnior. ou onde a da maior erva da ninha, floresce a mais bela rosa. personagens não são de minha autoria, todas as imagens são do Twitter/X da @httpsnyana. vão lá dar uma...