Bom dia, boa tarde ou noite Shimeii!!!✨✨
A última drabble do mini evento - Drabbles do Zewu-Jun - do mês dos namorados feito pelo adm Venerável.
Este em questão, foi um pedido mútuo das participantes de uma YanShen AU, feito pelo ponto de vista de Shen Qiao.
Espero que gostem.
Boa leitura e até mais ✨
Perdão se houver algum erro ortográfico, mas lembrando que não temos betas!
...
Ela queria um poema, então escrevi com meus lábios em cada parte do seu corpo
- Autor desconhecido
...
Ouvi a porta abrir e sabia que Wushi tinha chegado do trabalho, pelo tempo que estou dormindo o sol ainda não tinha ascendido aos céus, mas não estava muito longe. Suspirei baixo, mas não me levantei da cama.
O chuveiro foi ligado e minutos depois desligado. O cheiro do sabonete preenchendo o quarto suavemente assim que ele entrou para deitar. Talvez pensando que eu estava dormindo e preferi manter assim até o peso da cama mudar e no instante seguinte ser prensado para baixo.
— Yan — chamei baixo — descanse primeiro...
Suas grandes mãos logo passeiam pelo meu corpo, despertando cada parte minha antes de adentrar a blusa. Os dedos longos roçando minha pele em uma carícia cuidadosa; tão lenta e tão quente quanto o primeiro raio de sol.
Sua voz rouca sussurrou meu nome
— A-Qiao
Sentir a excitação e a saudade dele apenas nessas cincos palavras. E, estaria mentindo se também não estivesse do mesmo jeito.
Seus lábios chegaram aos meus; necessitado, faminto. Minha respiração falha e nossas línguas se entrelaçam com desejo. Mordidas são dadas sem cuidado, um gosto fraco de sangue acompanha a dança.
Wushi se afastou pouco depois, sua língua lambendo meu lábio antes de uma mordida ser dada em meu pescoço, uma marca de posse que me fez gemer carente.
Eu queria mais... mais de Yan Wushi
— Yan Lang... por favor — ofeguei quando minha cueca foi tirada do meu corpo e a mão áspera rodeia meu pênis com força. Um movimento potente de subida e descida quase levando o pouco da consciência que eu tinha.
— Tão apressado meu A-Qiao é.
O dedo esfregando a ponta, espalhando o pré-gozo como um lubrificante. Não consigo ver seus olhos, mas seu sorriso estava lá - eu sabia disso -, aquele sorriso tão sugestivo e cafajeste quanto no dia que nós conhecemos.
Seus dedos sobem até meus mamilos, roçando devagar enquanto brinca com eles, ao mesmo tempo sua outra mão continua a me tocar com maestria.
Meu corpo arqueia com os dois estímulos, desejando mais, querendo mais, ansiando a libertação, mas não queria que terminasse assim e Wushi sabia disso.
Ele para, seu corpo grande se curvando mais sobre mim e sussurrando no meu ouvido — Relaxe mais A-Qiao.
Sua voz tão perto me fez estremecer de antecipação. Suas mãos descem da minha cintura e abre minhas pernas. O pênis ereto acaricia minhas coxas, roçando naquela área íntima que nos uniria, juntando o meu e o dele em uma falsa masturbação.
— Yan Lang — ofego, abraçando o pescoço dele, como se ele fosse minha tábua de salva vidas — não me torture — exigi.
Um desejo tão ardente que parecia queimar de dentro para fora, minhas pernas tremiam e meu corpo se contorce com tão pouco.
— Já faz um tempo A-Qiao, eu queria ser gentil, mas... — Wushi sussurrou, rindo malicioso — acho que você está com tanta saudade quanto eu — seu tom de voz mudou, mais sedento — Não reclame depois.
Aquela última parte era um aviso que eu pouco me importava. Fazia uma semana - uma semana -, que ele estava fora, à trabalho. Tudo que viesse agora seria apenas um reembolso pela longa espera.
Sua mão segurou minha coxa, puxando para cima enquanto ele se encaixava em seu lugar. Entre as minhas pernas, olhando para mim.
Meus olhos se abriram com dificuldade, absorvendo a visão daquele homem. Os músculos envolvidos na penumbra do quarto, seus olhos fixos em mim, sem desviar dos meus.
O pênis grosso me acariciou, como um aviso antes de reivindicar cada parte minha, eu pude ver o deleite em seus olhos ao me ver gemer a cada centímetro sendo posto lentamente.
A minha voz já não pertencia a mim, a única palavra que eu sabia era Yan Wushi. Não tinha mais nada para me agarrar, os lençóis sofrendo com meus puxões e a cama rangendo pelo ritmo punitivo de Wushi. Os travesseiros encontraram o chão, descartados junto com meu pijama.
Talvez, se não fosse a falta de iluminação, a saudade, um pouco de sonolência eu não me deixaria tão solto, tão fácil, pedindo e implorando por mais.
E quando a noite passou, acordei de novo, o sol estava alto, a cama estava uma bagunça completa e um cheiro agradável de café recém feito permeia o quarto.
— A-Qiao vou levar o café para você, não saia da cama! — Ele gritou.
E eu, dessa vez, decidi ficar de olhos abertos esperando por ele.
Fim!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Just me and you
RomanceA espera se torna muito mais prazerosa quando a recompensa é os beijos de Yan Wushi. YanShen | Thousand Autumn| AU