𝐂𝐀𝐏𝐈́𝐓𝐔𝐋𝐎 46

408 37 11
                                    

Minha querida Hope, minha lobinha, minha alma gêmea, minha cara-metade.
Se você está lendo isso, significa que meu plano funcionou do jeito que eu queria, o que significa que é bom para você e que o hollow finalmente se foi.
Mas enquanto escrevo isto, não posso deixar de sentir profunda tristeza e arrependimento. Dizer adeus a você, minha irmã gêmea, é a coisa mais difícil que já tive que fazer. Mas tenho que fazer isso porque sei que mesmo que não esteja mais aqui, vocês continuara o nosso legado de esperança.
"Faith", o nome que nossos pais me deram, sempre fez parte de mim. Mas com o tempo, percebi que a fé só pode nos levar até certo ponto. Às vezes a vida nos lança obstáculos que testam nossa fé e nos levam à beira do desespero.
E é aí que entra a esperança. A esperança é a luz que brilha na escuridão, o farol que nos guia para um amanhã melhor. Eu sei que você sempre foi a mais forte Hope. Você sempre foi aquela que manteve a esperança, mesmo nos dias mais sombrios. Quando me perdi, foi você que me guiou de volta ao caminho da luz.
Você é a personificação de tudo o que há de bom neste mundo e tenho orgulho de chamá-la de minha irmã. Enquanto escrevo esta carta para você, minha mente é inundada por lembranças de nossa infância. Os momentos que passamos brincando no Bayou, os segredos que compartilhamos debaixo das cobertas à noite, os sonhos que tínhamos de mudar o mundo juntos.
Mesmo que esses sonhos tenham sido interrompidos para mim, sei que você os levará adiante. Você será a mudança que ambos queríamos ver no mundo e não tenho dúvidas de que terá sucesso. Eu sei que não será fácil. A vida tem um jeito de nos testar, de nos levar aos nossos limites.
Mas também sei que você tem força e determinação para superar qualquer coisa que surgir em seu caminho. Você tem a resiliência para se recuperar até mesmo dos contratempos mais difíceis e o coração para continuar mesmo.
você cometa erros na vida, e isso vai acontecer, porque você é Mikaelson. Você encontrará o amor e talvez o perca porque é o fardo da imortalidade. Porém o mais importante na sua vida é que você a viva, se precisar de mim, você sabe que sempre estarei com você, mesmo que você não possa me ver, eu estarei aqui, basta lembrar que te amo, mas tudo está Neste mundo, lobinha, sempre é para sempre.

com amor
Faith
gêmea Mikaelson

↝POV: hope mikaelson


Dizem que com a perda, vem a dor. Mas e se não fosse isso que eu sentia? O que eu me tornaria?

Eu tinha aprendido que a vida não era da forma que queríamos, que ao longo de uma única história haviam milhares de perdas.

Deixo a carta que Faith deixou para mim em cima da mesa e limpo a lágrima que havia escorrido pelo minha bochecha enquanto lia.

- você leu a carta - escuta a voz de Henry vindo de trás de mim.

- fiquei curiosa para saber o que estava escrito - digo me levantando e virando para ele - e você leu a sua?

- não.

- Deveria abrir a carta

- Para que?

- Você não vai saber o que ela queria dizer, se não ler

- Eu não vou, talvez eu não queira saber.

- Tudo bem. - digo

- estamos atrasados para a passeata - Ele diz olhando em seu relógio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- estamos atrasados para a passeata - Ele diz olhando em seu relógio.

Assim que saímos do Complexo, encontrando minha família em frente a casa, olhando todos passarem pela passeata, entramos no meio do desfile continuando a caminhar

Eu não entendia o porque de tantas pessoas estarem ali por ela, ela odiava a maioria delas, ela sempre odiou, tudo isso, eu odiava passeatas, porque nunca viu sentido nisso, ninguém nesse lugar conhecia ela nem mesmo oos mais próximos, então não fazia sentido ela ter uma homenagem assim.

- Se poder mostrar um pouco de compaixão seria ótimo- meu pai sussurra em meu ouvido, me fazendo olhar para ele atrás de mim

-Ela não se importava com nenhuma dessas pessoas, por que caralhos estamos fazendo isso?

- Sei que está irritada e magoada com a morte da sua irmã, todos estamos, mas tente entender...

-Eu não preciso entender nada, pai eu recuperei minha mãe a pouco semanas, e também a poucas semanas estiver nessa mesma porcaria de passeata, e agora estou novamente sendo obrigadaa está em uma passeata que não entendo o motivo de existir, então se tem alguém que deve entender, são vocês.. agora entendo porque ela odiava isso

- Uma morte deve ser honrada Hope

-Nem todas elas - Falo voltando minha atenção para frente

- ela fez o que achava certo para proteger a nossa família

- e esse o problema - digo e saio

.....

- tô subindo para o meu quarto - digo assim que entramos em casa.

- Hope - escuta minha mãe me chamar e para na escada

- eu só.. quero um tempo tá bom - Digo e volta a subir as escadas indo em direção ao meu quarto.

- josie - digo assim que a vejo josie está sentada na minha cama, Ela olha para mim e vou correndo para abraça-la.

- Você veio - digo ainda a abraçando ela

- Claro que vim, - a diz- como você tá ? Desculpa perguntar besta

- tudo bem eu so...eu só me sinto perdida. Ela era minha outra metade, sabe e agora...

- eu consigo imaginar como é isso, so de imaginar perde a lizzie já me dói - ela diz e nós sentamos na cama, uma parte minha estava com raiva por tudo que aconteceu nas últimas horas e a outra só que que isso acabe...

- É como se faltasse uma parte de mim. Não sei como continuar sem Faith era minha rocha. Ela sempre esteve lá para mim, não importa o que acontecesse. Podíamos sabe o que o outro estava pensando, mesmo sem falar - sinto uma lágrimas escorrerem pela minha bochecha, rapidamente enxugou as lágrima e continuou: - Ela fazia da vida dela uma festa, fazendo todo mundo rir. E ela tinha uma energia, e agora não sei como continuar sem esse energia. Josie colocou uma mão no meu ombro .

- Meu amor eu sei que e difícil mas , pôde não ser agora mas um dia você vai acordar e perceber que consegue sobreviver Sem ao menos perceber

- e se não conseguir? - digo insegura sobre tudo que esta acontecendo, Faith sem foi minha âncora e agora eu estava sem ela, não tinha ninguém para me guiar.

-bom sei isso nao aconteceu vou estar aqui. - a diz e beija minha testa.

 - a diz e beija minha testa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-votem

-comentem o que acharam

-Desculpem qualquer erro ortográficos
- se cuidem e bebam água 💕

𝑻𝒉𝒆 𝑯𝒚𝒃𝒓𝒊𝒅 𝒂𝒏𝒅 𝒕𝒉𝒆 𝑻𝒓𝒊𝒃𝒓𝒊𝒅 || ᶜᵒⁿᶜˡᵘⁱ́ᵈᵃ Onde histórias criam vida. Descubra agora