AMOR FUTURO DECEPÇÕES PASSADAS

3 1 0
                                    

Por: Jefferson Vieira Da Silva

Creio que o futuro ainda pode ser alterado, mas o passado e tudo que ainda há nele, não pode ser afetado e nem mudado.

Eu fiz coisas ruins com um ex-amor meu, e agora eu tenho a chance de mudar o futuro, mas mesmo mudando o futuro, eu não posso fazê-la esquecer do passado.

Corro até a casa dela, e a cada passo que dou lembro um pouco de nossos momentos juntos, aquele dia em que fomos a sorveteira, nosso primeiro encontro, eu acabei esquecendo o dinheiro, e você também, então quando pegamos o sorvete saímos correndo, e no caminho você derrubou o seu e acabamos ficando só com o meu.

Rio desses pequenos momentos marcantes da nossa história juntos, mas eu cometi erros que não podem ser desfeitos e nem esquecidos. Mas toda a situação pode ser refeita com outro final, onde você não fica a beira da morte, e eu não fico me sentindo culpado por tudo.

A metros de sua casa, vejo a janela do terceiro andar se abrindo, e dela surge um pequeno pé parecido com o seu. Grito em desespero, implorando para que você não faça nada de ruim com sua vida.

Você surge daquela janela e sorri para mim, falando que era tarde, e que nossos erros não podiam ser consertados. Ela dizia que virar o volante foi culpa dela, e que aquele homem não podia nos ver, que aquele atropelamento poderia ser evitado se nós não nos amássemos tanto assim.

Enfim, eu grito algo que aboliu toda a culpa em que ainda havia nela.

-ELE NÃO MORREU!!!

Começamos a chorar, e rapidamente ela desceu da janela e correu até o térreo para me encontrar. Eu explico a situação, e a levo ao hospital, a situação se acalma.

E tudo volta ao normal.

Ao menos era assim que eu queria que tudo tivesse sido, mas nada disso aconteceu. Eu cheguei tarde demais.

Amor passado, decepções futuras.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 07, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

amor futuro, decepções passadasOnde histórias criam vida. Descubra agora