~Carlos Pov ON
Carlos ~ pedro..
Pedro ~ vai recusar?
Carlos ~ .. tá certo, eu durmo contigo
Pedro ~ VM eu tô morrendo de sono.
Aquilo realmente estava acontecendo? Eu não sei a brisa que o Pedro tava mas.. ele nunca faria isso comigo. Isso realmente tava sendo inacreditável!
me deito na cama e abro meu braço direito, Pedro se deita em cima e me abraça. Eu conseguia sentir seu calor através da sua pele em contato com a minha, Aquilo realmente era muito bom.. me sentia bem durmindo com ele mas provavelmente é só porque ele é uma pessoa que eu conheço a muito tempo, E é menor que eu.
Quando eu estava quase dormindo, sinto Pedro se movimentando para a frente então eu o abraço por trás, E percebo que aquela situação parece.. "perigosa".. pois ele estava com a bunda pressionando meu pau em forma que eu não conseguisse tirar.
Carlos ~ hm.. ahn..
MERDA! EU REALMENTE NÃO TO CONFORTÁVEL NESSA POSIÇÃO! mas.. se eu o acorda fudeu ainda mais.
...
Dormi de pau duro vai ser muito gay..
...
~ Pedro pov ON
Eu acordo com a luz do sol batendo em meu rosto de manhã
É realmente lindo.
Fazia tempo que eu não acordava de bom humor por causa de algumas coisas.. aquilo realmente me fez feliz por acorda com o dia ensolarado.
Me virei para trás pegar o cobertor que tinha saído e me deparo com um peitoral, e eu não sabia o pq de está ali.
Pedro ~ que?
Depois de me questionar do que tinha acontecido na noite anterior, me lembro da "aposta" que fiz com Carlos, meu melhor amigo e colega de trabalho.
Pedro ~ CARALHO!
Carlos ~ hm.. oque.. oque aconteceu?
Carlos estava bem Sonolento.. provavelmente porque não dormiu muito bem, me sinto meio culpado por ter o acordado sendo que o obriguei a dormi comigo.
Carlos ~ bom dia bela adormecida
Pedro ~ bom dia é o krl
Carlos ~ krl Pedro, durmo aqui contigo e me trata assim logo de manhã?
Pedro ~ sai fora porra, você aceitou
Carlos ~ bom.. pelo menos eu não fiquei "animadinho" ele aponta para minha calça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amigos A Amantes ( Pedro x Carlos ) Orochinho/Doazin (Em Andamento)
FanfictionPedro e Carlos moram juntos em uma casa fodidamente foda, eles são donos de um canal chamado Manikomio e são Youtubers/streamers. (Conteúdo sexual)