MILLIE POV:
E lá vamos nós, eu sempre odiei essa ideia de que toda história tem que ter um começo com apresentações, sinceramente, acho totalmente clichê, além de ser brega. Mas enfim, vou ter que fazer essa droga. Meu nome é Millie Bobby Brown, sou Nova iorquina, recentemente me mudei para Los Angeles com a minha mãe e minhas duas irmãs, pois o babaca do meu pai finalmente largou do pé da minha mae,minhas irmãs são: Sadie a mais velha e Ava a mais nova. Sou a irmã do meio, oque é um saco, mas tem seus lados bons, minha mãe esquece de mim, então sou livre para fazer oque me der na telha. Não vou nem comentar sobre amor aqui, um é idiota, dois é desnecessário. Desde que Jacob (meu ex namorado) me traiu com a minha melhor amiga, não quis mais saber de nada.Mas vamos ao que interessa, meu primeiro dia na escola nova, odeio pensar que deixei amigos para trás, mas os inimigos eu sinto é prazer.
-Millie vamos logo!- Sadie berrou, la de baixo, as vezes acho que ela é mais minha amiga do que minha irmã
-Já estou indo chata- Desci as escadas assim dando de cara com Ava juntamente da ruiva
-Que demora em tchonga, tava fazendo oque? Se arrumando para os machos né safada?!-Ora mas que ousadia!
-Sai dessa Sads, já te falei que esse lance não é para mim- E realmente não é
-Mills, sabia qui eu tenhu um namolado? É, é, ele si chama Luke, mas ele tá lá em Nova iorqui
-Aí meu Deus Ava não repita isso perto da mamãe, voce tem apenas 5 anos!- Sads estava certa, por mais que seja coisa de criança a mamãe nunca entende nada direito.
-Oi meninas- minha mãe chegou interrompendo o nosso diálogo- Como estão lindas! Só por favor não arranjem namorados porque sou muito nova para ser sogra!- Começamos ambas rir, de vez em quando minha mãe me fazia sorrir, por estar sempre no trabalho era difícil
Look da Millie
Look da Sadie
Look da Ava
VOCÊ ESTÁ LENDO
O VIZINHO É A PERDIÇÃO- Fillie
Fanfiction𝐃𝐮𝐚𝐬 𝐚𝐥𝐦𝐚𝐬, 𝐮𝐦 𝐝𝐞𝐬𝐞𝐣𝐨 -𝐎 𝐪𝐮𝐞 𝐪𝐮𝐞𝐫 𝐝𝐞 𝐦𝐢𝐦?- 𝐅𝐚𝐥𝐨 𝐦𝐞 𝐬𝐞𝐧𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐚𝐧𝐬𝐚𝐝𝐚 𝐝𝐞 𝐭𝐚𝐧𝐭𝐚... 𝐩𝐞𝐫𝐬𝐞𝐠𝐮𝐢𝐜̧𝐚̃𝐨!- -𝐐𝐮𝐞𝐫𝐨 𝐪𝐮𝐞 𝐧𝐚̃𝐨 𝐟𝐚𝐜̧𝐚 𝐧𝐚𝐝𝐚 𝐜𝐨𝐦 𝐋𝐨𝐮𝐢𝐬!- 𝐎 𝐜𝐚𝐜𝐡𝐞𝐚𝐝�...