Momentos x Com x A x Trupe

246 13 0
                                    

Memórias'on

Pakunoda- Vamos sn! Vai ficar parada aí? — Ela me chama para algum lugar.

Aonde eu estou? Oque está acontecendo?

Eu comecei a seguir a Pakunoda, ela me levou até o restante do grupo. Minhas roupas e cabelos estavam diferentes, meu corpo também.

Espera, eu estou fora do meu corpo! Eu consigo ver tudo.

Chrollo- Você está bem? Tá meio pálida, perdida. — Ele chega perto de mim colocando uma mexa de cabelo atrás da orelha.

—Eu estou bem, oque vamos fazer?

Feitan- Sempre se esquecendo das coisas, parece a Shizuku.

Shizuku- Eu esqueço de algumas coisas! Nem de tudo também.

Franklin- Oque vamos fazer hoje então?

Shizuku- Hoje é o aniversário da sn de quinze anos, acha que eu esqueceria disso!?

Machi- Além disso Feitan e Chrollo fizeram questão de nos lembrar.

Phinks- É hoje! Vamos lutar que nem dois desgraçados. — Ele dava vários pulinho girando o braço.

— Desculpa Phinks, mas eu não vou lutar com você. — Dou um sorriso gentil.

Phinks- Como não!? Você me prometeu.

Pakunoda- Vamos deixar a Sn, hoje é o dia dela.

Phinks- Então marcamos para outro dia, sem desculpas! — Ele estica o dedinho pra mim.

Eu dou risada com a atitude do mesmo e faço o juramento de dedinho com ele.

Feitan me puxou pelo braço me afastando um pouco do grupo.

— Oque está fazendo? — Digo entre risadas.

Feitan- Eu só quero aproveitar cada momento com você, não sabemos quando vamos morrer né!?

— Nossa, como você é delicado Feitan.

Feitan- Somos irmãos e eu tenho uma falha.

— E que falha seria essa?

Feitan- De você não voltar, de sair pra treinar e me deixar sozinho assim como nossos pais fizeram.

— Eu nunca faria isso, eu nunca vou te deixar! Vou te proteger com unhas e dentes nada e nem ninguém vai nos separar.

Feitan- Hum, como você pode ser tão diferente de mim?

— Sempre tem que ter uma que pensa e outro que não tem nada dentro da cabeça.

Feitan- Você é a que não tem nada na cabeça.

— Feitan!

Pakunoda- Até que ela tem um parafuso, mas é bem pequeno. — Ela senta no meu lado.

— Amigos ou inimigos?

Pakunoda- Os dois, somos mais que amigos somos uma família.

Feitan- Lindo, nossa. — Diz debochando.

Pakunoda- Devemos nos divertir! Hoje é um dia especial para você.

Ela me puxa novamente pelo braço, fazendo eu correr pelas ruas cheia de lixo.

Eu era tão feliz.

Ovogin- Ah! Olha esses bracinhos tão pequenos. — Ele coloca meus braços pra cima. — Mas fica bonitinha quando da risada.

Ele faz cócegas em mim, começo a rir loucamente.

Shalnark- Pare Ovogin! Vai fazer ela passar mal.

Kare ni muchū (Illumi Zoldyck & Sn) Onde histórias criam vida. Descubra agora