✧*:.。. 16 .。.:*✧

1K 90 45
                                    

Contanto que eu seja o nome no seu coração tatuado.

Ariana Grande, Tattooed Heart

- Rafa?! - eu exclamei alto enquanto me aproximava dele

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Rafa?! - eu exclamei alto enquanto me aproximava dele.

Seus braços rodearam a minha cintura e eu o abracei com força, descrente de que era ele que estava na minha frente. Ele mudou tanto, as tatuagens no pescoço e ao redor dos braços me deixaram surpresa, o cabelo... Meu deus! Ele cortou o cabelo!

- Você parece ótima, meu deus! - ele riu enquanto me girava no ar.

- Você cortou o cabelo! Rafa, o seu cabelo era tipo... Tudo pra você! - eu ri enquanto me afastava para olhar melhor para ele, eu estava genuinamente feliz e ele também parecia estar muito feliz em me ver - O que você ta fazendo por aqui?

- Eu me mudei a pouco tempo com o meu noivo..

- Noivo?! Meu deus, você tá noivo! Parabéns! - eu não aguentei e o abracei novamente.

Para a minha felicidade, a moça na frente de Rafa ainda estava colocando suas coisas encima da esteira do caixa e ela tinha um carrinho lotado e uma cesta.

- Temos que marcar alguma coisa, eu senti tanto a sua falta Rafa. - falo num tom baixo, eu estava muito emocionada por ver ele ali na minha frente.

Ele estava ótimo desde a última vez que eu o vi. Para o bem dele, eu precisei me afastar dele, Theo havia cismado com a cara dele de um jeito sinistro e eu temia pela vida do meu amigo. Eu o vi uma vez de longe e ele estava magro e com um semblante abatido, a agressão que ele sofreu foi além do corpo físico, aquilo havia marcado sua alma e eu sei que eu carregava minha parcela de culpa nisso.

- Eu tranquei a faculdade, conheci um cara no ano passado e me descobri um homem bissexual, abri um estúdio junto com meu noivo que por sinal, é um ótimo tatuador ein...

Ri enquanto o olhava admirada. Eu estava tão emocionada que nem percebi quando comecei a chorar.

- Bruna...? Tá tudo bem? O que aconteceu, por que você tá chorando?! - Rafa se desesperou por um momento, me puxando para ele e me abraçando com cuidado.

- Eu só tô feliz em te ver, te ver bem, eu tô muito feliz mesmo.

Eu apertei ele e o senti afagando as minhas costas. Rafael era a minha alma gêmea, era a pessoa que completava o meu pensamento, nós tínhamos uma ligação de alma surreal. Nunca fui de acreditar nessas coisas mas desde o dia em que eu conheci Rafael eu sentia como se finalmente eu tivesse alguém.

Eu fiz carinho nas suas costas e meu choro foi cessando. A calmaria de estar perto de um conhecido me tomou como uma onda gostosa, eu me afastei de Rafa, secando minhas lágrimas.

- Eu conheci uma pessoa também, você precisa conhecer ele. Ele é incrível, eu realmente estou gostando muito dele. - sorri levemente corada, eu só falava desse jeito sobre meu relacionamento com Wagner para Julia.

Fantasize  •° WAGNER MOURA °•Onde histórias criam vida. Descubra agora