plane

36 4 0
                                    

ele era tão bonito, assim como sua arte.

eu nunca havia conhecido alguém que conseguisse ser tão incrível e carinhoso ao mesmo tempo, não pensava que fosse possível existir alguém assim.

eu sou soojin, amo o hyunjin e quero casar com ele.

meu sonho é ter ele perto de mim até o meu último suspiro.

os lábios do meu amado são verdadeiramente encantadores e apaixonantes. cada vez que os vejo, sinto uma vontade irresistível de me perder na doçura e na ternura que eles transmitem. são como pétalas macias e delicadas, convidando-me a experimentar o sabor do amor em cada beijo.

seus lábios têm o poder de me envolver em um mundo só nosso, onde o tempo parece parar e todas as preocupações desaparecem. quando eles tocam os meus, sinto uma explosão de emoções que percorre todo o meu ser. é como se a paixão e a intensidade do nosso amor fossem traduzidas em cada movimento dos seus lábios.

além disso, a forma como ele sorri, revelando esses lábios irresistíveis, é capaz de iluminar qualquer ambiente e alegrar o meu coração. seu sorriso é contagiante e sempre me faz sentir especial e amada. é como se seus lábios fossem o portal para a felicidade, capazes de transformar qualquer momento em um instante mágico.

e quando ele sussurra palavras doces ao meu ouvido, seus lábios se tornam ainda mais sedutores. cada palavra pronunciada com suavidade e carinho faz com que meu coração derreta e meus joelhos tremam. é como se ele soubesse exatamente o que dizer para me fazer sentir amada e desejada.

os lábios do meu amado são mais do que apenas uma parte física do seu rosto. Eles são a expressão do seu amor, da sua paixão e da sua dedicação. são eles que me confortam nos momentos difíceis, que me acariciam nos momentos de intimidade e que me selam promessas de um amor eterno.

meu amor, seus lábios são um convite para a felicidade e a plenitude. eles são o toque suave que acalma minha alma e o beijo apaixonado que incendeia nossos corações. cada vez que nossos lábios se encontram, sinto-me completa e grata por ter encontrado alguém tão especial como você. seus lábios são a essência do nosso amor, e eu me sinto abençoada por poder compartilhar essa conexão única e intensa com você.

plane to paris - hwang hyunjin Onde histórias criam vida. Descubra agora