Uma proposta.

344 79 58
                                    

Era mais que óbvio que as palavras de Seojoon iriam ficar na cabeça do Jeon mais novo, sempre tentou fazer o melhor a cada show, sempre procurou ser bom em exatamente tudo e no fim o mais velho nunca sequer fica satisfeito com tais coisas.

—Sei que se chateou, mas procure não pensar tanto, nosso pai às vezes ou quase sempre não pensa no que fala.

Namjoon disse ao adentrar o quarto do irmão, o show dessa vez foi em Busan então estão em casa, afinal eles moram em tal cidade, todos ainda moram na casa dos pais, pois segundo Seojoon é melhor assim, afinal além de família são uma equipe e precisam estar sempre por perto.

—Eu já deveria estar acostumado, vou ficar bem, boa noite hyung.

Jungkook disse se deitando, Namjoon sorriu para si e saiu do quarto para que o mais novo tenha uma boa noite de sono.

«««»»»»

Na manhã seguinte Namjoon tinha algo importante para falar com todos da casa, estava até mesmo com pena de acordar o mais novo dali pois imagina o quão cansado jungkook está, mas é necessário que ele esteja presente.

—Jung acorda.

O mesmo chamou pelo outro enquanto abria as cortinas de seu quarto.

—Hum, o que houve?

O outro perguntou já se sentando na cama e coçando os olhos enquanto bocejava, a relação de jungkook com seus irmãos sempre foi boa, os mais velhos sempre procuram compreender o lado do mais novo, sempre procuram um jeito de fazer jungkook se sentir bem quando Seojoon banca o pai sem coração.

—Sei que está cansado, mas preciso falar com todo mundo na sala, e como tenho outras coisas para resolver meu tempo livre é apenas pela manhã, você pode voltar a dormir depois que eu conversar com todos.

Nam disse se abaixando para falar melhor com o outro que estava sentado na beira da cama.

—Tudo bem, desço em cinco minutos.

Jungkook disse simples e Nam assentiu.

Depois de ir ao banheiro e fazer sua higiene matinal, jungkook desceu as escadas da grande casa, logo encontrando todos sentados no sofá.

—Aleluia achei que não ia descer nunca.

Seojoon disse vendo o mais novo ali.

—Não seja exagerado pai.

Yoongi disse encarando o mais velho que revirou os olhos, jungkook se sentou ao lado de sua mãe dando um bom dia para todos, e ali ficou esperando Namjoon começar a falar.

—Eu vou ser direto, precisamos de um estilista oficial para o jungkook.

Nam disse de uma vez e o Jeon mais velho franziu o cenho.

—Mas, a mãe de vocês é quem faz os figurinos e ela nunca reclamou disso.

Seojoon disse e Mina ficou em silêncio apenas esperando o desfecho daquela conversa.

—E por um acaso ela vai ficar a vida toda se dedicando a fazer figurinos? A anos a mamãe não dorme direito porque tem sempre um figurino pra fazer, acha certo isso? O sucesso do jungkook chegou a muito tempo, e agora com as músicas novas estando no topo das paradas musicais tudo se torna ainda mais corrido e atarefado, ele entra em turnê daqui a um mês, a mamãe sozinha não dá conta de fazer tantas roupas em um mês, quer matá-la de tanto trabalhar?

Namjoon disse cruzando os braços e encarando o pai, dos três ele é o que mais tem coragem de enfrentar Seojoon, Nam é o mais calmo porém é o que sempre tem uma resposta na ponta da língua para dar na hora certa.

Corázon Brillante (jikook)Onde histórias criam vida. Descubra agora