2

17 1 0
                                    

Helena Melnik🍷

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Helena Melnik🍷

Tem oque seis dias ou mais que eu venho frequentando o orfanato, e tive um apego pela jade já trouxe ela pra minha casa já levei ela no parque, Eu to completamente apaixonado por ela, se acredita que a jade e prima da Ana quando soube fiquei passada, eu até me aproximei do Leonardo ele gosta muito da jade ela só não adorou pós tem dois filhos.

Hoje mais uma vez to indo lá ver ela, jé estava já na entrada do morro os meninos já até me conhece, cheguei entrei fui no escritório da Ana bati na porta logo entrando.

- oii bom diaa aninha

- oi lena, senta aí, oque devo sua adorável visita?

- vim ver a jade, simm e jade eu tô apaixonada por ela Ana.

- olha um casal veio aqui e estão querendo adotar a jade, então ela foi com um coordenador e o casal da um passeio.

Meu coração gelo, minha respiração fica desregulada, Ana veio com água me deu eu bebo focando mal calma

- não, eu quero ela Ana não pode ser... eu não posso deixa que a levem!

- calma Helena vc tá branca, respira... amiga eu não posso fazer nada eles querem adotar ela... bom só tem uma solução

- qualquer coisa eu faço pra ter a jade Ana

- então adota ela eu vou amar de sabe né ela é minha prima, mais eu meu irmão não tem condição de fica com ela,  vc foi a primeira a conviver com ela... você não assinou nada primeiro mais eu posso falar que sim, isso e contras regras e mais ninguém precisa saber.

- agora onde eu assino

Ela me deu alguma folhas pra eu assinar, eu assinei ela me falou algumas coisa que eu deveria fazer conversa com meus advogada e etc.

(...)

Depôs do susto a Ana me arrasto pro bar do irmão dela, sentamos ali eu que nao tava bebendo pois eu estava dirigindo, mais tava tendo pagode tava cheio ficamos em um lugar bem reserva.

- bebe Helena, você dorme na minha casa.

- tá bom...

Ela colocou no copo, o pagode tava comendo solto e eu tava bem bela sentada pois eu não sei muito samba, ana tava mais pra lá do que pra cá.

Por fim ela sumiu, eu fui até o bancada do bar ora ver se ela tava lá.

- oi você viu sua irmão

- ixi sumiu foi, agora só amanha... e essa nanica falou que ia me ajuda a fecha.

- bom minha chave ficou na bolsa dela, e minha bolsa está no orfanato... essa menina meu Deus, bom já que não tem nada a fazer eu te ajudo a fecha e peço um Uber.

- acho meio difícil você achar um Uber essa hora, mais eu aceito a ajuda.

Ele me olhou sorriu e eu a ele, voltei pra minha mesa e tentei liga pra Ana.

(...)

Tava ajudando o irmão da Ana a fecha o bar, tava clareando o dia e depôs de fecha ele sentou na mesa exausto visivelmente.

- cansado?

Pergunto sentando na mesa em sua frente

- um pouco, só de pensa que amanhã, no caso hj tem mais

- por que não dá um tempo, seila vai relaxa nem só de trabalha que se vive, digo isso por experiência própria.

- eu até queria mais seila, você não parece que é de trabalha muito.

Ele me olha por um segundo nossos olhares se cruzaram, eu ri de lado desviando.

- bom, uma mulher de quase cinquenta imagina só eu sozinha e uma empresa.

Ele me olhou, rindo eu olhei pra ele sem entender

- desculpa mais com todo respeito, você tem cinquenta anos

- não, eu falei quase digo rindo tenho 49, por que a supresa nunca viu um senhora jovial... tô brincando, genética tive essa sorte

- que isso sua idade não tem nada a ver pó mais assim, você e muito linda e da de cem em qualquer novinha aí. Não tô acostumada a ver um mulher bem resolvida posturada assim aqui no morro só ver dragão e piranha

- obrigado, eu sou um coroa bem conservado eu sei... bom parece mesmo que a Ana sumiu bom eu tenho que ir, foi ótimo conversa mais preciso achar um jeito de ir em bora

- olha voce não vai conseguir nada agora, mais vamos lá pra casa a Ana jaja chega e você pega as coisa sua com ele

Eu assentir não tinha outro jeito, então fui andando com ele até a casa dele que era simples mais bem confortável.

- olha e bem humilde maia se sinta em casa, eu vou toma banho já volto

- que isso, obrigado por abri a porta da sua casa.

Ele me olhou e saiu, eu sentei no sofá prendendo meu cabelo em um coque, depôs de algumas horas ele parece sem camisa na sala eu fiquei admirando aquela beladona minha frente.

- e genética também. Ele falou rindo pra mim

- o desculpa, e que assim é difícil não olha né

- que toca eu deixo ela me olhou rindo

- não obrigado, deixa minhas mãezinhas aqui mesmo

Falo nervosa rindo, ele trouxe um coberta pra mim e um mine roupa.

- e Ana só usar roupas assim

- isso vai fica, deixa pra ela wu vou lá ver

Eu fui vertia a roupa até que deu certo. Só a blusa que era um pucou curta mais nada que não tenha usado porém tô na casa dos outros me sinto um pucou desconfortável porém é oque tem depôs de um banho rápido eu me vesti e fui pra sala

 Só a blusa que era um pucou curta mais nada que não tenha usado porém tô na casa dos outros me sinto um pucou desconfortável porém é oque tem depôs de um banho rápido eu me vesti e fui pra sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Léo tava no celular ele saiu do celula e me olhou de cima baixo na cara dura eu fiquei vermelha de vergonha.

- Leonardo para de me olha assim, já estou constrangido o bastante.

- tudo bem tudo bem!

Sentei do seu lado no sofá, ele tinha colocado e um filme de vês enquanto eu sentia que ele me olhava.

Minha coroa Onde histórias criam vida. Descubra agora