Me x Perdoa x Kurapika.

255 15 0
                                    

Enquanto eu tomava um vento em cima do prédio sinto a presença de alguém, eu já conhecia aquela aura.

Mas a minha cabeça estava tão confusa que eu nem fui atrás dele, porém o mesmo já estava sentado ao meu lado.

Illumi- Por que está aqui sozinha?

— Preciso pensar um pouco... Sozinha.

Illumi- Eu só queria entender o porque você está aqui.

— Vim fazer uma pequena troca, que provavelmente não vai valer de nada.

Illumi- Como assim?

— Vim ficar no lugar no Gon e do Killua, mas acho que é perda de tempo.

Illumi- Hum, eu tenho uns negócio pra resolver agora com o Hisoka. Mas se quiser falar comigo já sabe aonde me encontrar.

Ele sai me deixando sozinha novamente, eu realmente estava confusa e o Illumi não me ajudou em nada também.

Decidi ir até o Kurapika e falar com ele, eu espero que ele me entenda e me perdoe.

Desço e coloco meus dedos no chão me concentrando. Consigo localizar a aura do Kurapika, ele estava em movimento.

Junto dele sinto mais três auras, duas delas eu conhecia mas a outra era calma e tranquila. De quem será?

Começo a correr o mais rápido, quando eu estava se aproximando eles mudam de direção.

Alguém conseguiu me sentir? Não! Não é isso.

Eu ocultei a minha presença, é impossível me sentir.

Tem alguém com uma habilidade muito importante com eles.

Sinto eles mudando de direção novamente, mas continuo seguindo. Quando avistei o carro eu subi em cima dele, olhando o motorista que era o Leorio?

Ele para carro imediatamente fazendo eu cair no chão.

— Eita porra! — Me levanto.

Dentro do carro vejo o Chrollo amarrado por correntes, e o Kurapika disfarçado.

Kurapika- Oque está fazendo Sn? — Ele sai do carro gritando comigo.

— Eu que pergunto oque está fazendo!?

Kurapika- Cumprindo meu plano, estou me vingando!

— Eu tenho uma coisa pra te falar, eu sei que você não vai me perdoar e talvez queira até me matar.

Kurapika- Eu nunca mataria você, somos amigos e estamos juntos nessa!

— Desculpa. — Eu abro minha camisa de botão.

Kurapika- Oque está fazendo? Para com isso!

— Eu infelizmente não posso ser mais sua amiga Kurapika...

Quando ele olha para o meu peito, o mesmo fica pálido. Sua pupila dilatada de raiva, suas mãos se fecham e ele abaixa a cabeça.

Kurapika- Isso não faz sentido, porque não nos contou sobre isso?

— Eu não sabia também, descobri agora. — Eu tento me aproximar.

Kurapika- Não chega perto de mim! Mas porque eu não lembro de você lá? Isso não faz sentido nenhum!

— Eu quero uma luta justa! Se você for me matar, quero morrer de forma digna!

Chrollo- PARA SN!

Kurapika- Eu não quero lutar com você sua idiota, só vai embora daqui e deixa eu fazer o resto.

Kare ni muchū (Illumi Zoldyck & Sn) Onde histórias criam vida. Descubra agora