Helena melnik🍷
Depôs da quele dia, eu e o Leonardo temos nos falado bastante, nos encontrando também estamos bem próximo, como eu tenho muito trabalho e ele também estão fica difícil do contato físico todos os dias, hoje o Léo me chamou pra sair eu tô aqui me arrumando.
(...)
Eu fui busca ele de carro na frente do morro ele entrou todo cheiroso bonito.
- nosso como vc tá cheiroso
- e você como sempre muito gata
Demos um selinho, trocamos de lugar eu tava de salto então não queria dirigir.
- tem um lugar Muito lindo combina com você
- ok então querido...
Alguma horas depôs já estávamos em um lugar muito lindo, sentamos ele pediu algumas coisa.
- aqui realmente é muito lindo, parabém pela escolha mais se você me levasse pra sua casa e me desse cachorro quente eu ia adorar igual.
- se sabe que sempre que vamos pra minha casa fazemos de tudo menos comer... na verdade comemos outra coisa
- Leonardo dou tapa nele rindo e você sabe de quem é a culpa né...
- sua óbvio, vc tem fogo fora do normal minha dama
- e vc não cruzei os braços nunca vi um jovem que tem tanto fogo como o seu
- e eu nunca vi uma coroa gostosa que tem fogo como o seu ele me puxou pra um selinho
- e aquele ditado né, panela velha e que faz comida boa
Tava distraído quando vi um flesh era Leonardo tirando foto minha.
- invasão de privacidade, quero direito de imagem
- vc ficou linda, olha
Ele me mostrou realmente tinha ficado linda, pedir ele pra me manda pra eu posta.
Helena melnik: 🍸
12.236 curtidas por leoguerra
Não vi os comentários, depôs que comemos tomamos uma drink Léo não queria me deixar ajuda a paga a conta, logo entramos no carro fomos pro bar dele que tava tendo pagode, chegamos lá tava cheio ele foi ver se tava tudo em ordem e voltou.
- e aí tá tudo certo
- simm,trouxe vai toma
Ele tava com monte de cerveja, como eu não vou dirigir então aceitei, logo sentamos um do lado do outro.
- e como ta o rolê com a jade
- ta indo, tenho uma audiência mês que vem, e a moça vai lá em casa... aí o quarto dela tá ficando tão lindo
- Se Deus quiser vai da tudo certo, eu fico muito feliz sabendo que ela vai fica com você se sabe né, ela minha prima de último grau mais eu gosto tanto dela.
- eu sei, e ela de você viu, vire e mexe ela fala de você pra mim
- eu amo aquela pirralha, meu filhos também.
- imagino, ela um doce de menina não tem como não gosta.
Ficamos ali conversando, trocando carinhos e tal até eu ir no banheiro e um cara insistir em quero me beija, eu tava tentando sair dali mais aí Léo viu veio com tudo pra cima do cara eu tentando tira ela, os amigos do Léo segurou ele logo e outro segurou o cara também.
- se tá maluco porra, dando em cima da minha mulher... me solta porra. eu tô te observando de longe seu comédia, você viu ela comigo tá de graça porra, escutou ela falando que não
Vejo a confusão sendo generalizada, eu tento acalma Léo os cara começou a bate no outro cara
- Léo chega pede pra eles pararem vão mata ele, Léo tava puto, ele me olhou tava furiosa por favor lindo deixa ele e vamos pra casa
- paro aí deixa ele, os cara parou Léo foi até ele sua sorte seu bosta que ela é boazinha se não você ia ver só.
Peguei na mãe dele, na hora da confusão perdi meu celular mais isso não é problema compro outro peguei ele indo pra carro ele tava emburrado.
- ei ta tudo bem encostei ele no carro beijo fica emburrado não meu príncipe, vamos pra casa que eu resolvo isso
Falo indo ele ri
- aí ta vendo depôs o safado só eu
Entramos no carro, ele foi pra sua casa estaciono o carro deparamos com duas crianças e a Ana na sala.
- papaiiii
Uma criança veio até o Léo, parecia ter um três ou quatro anos.
- oi campeão, se comportou obedeceu sua tia
- ximm, ela blincou de esconde esconde
- que legal filho, acho que tá na hora de vc tá dormindo. Cadê a tua irmã
- ela tá dormindo irmão, em fim então tá entregue eu preciso ir amanhã acordo cedo pra ir pro orfanato.
Fiquei ali de cantinho vendo ele é o filho, me despedir da Ana que tava indo embora já.
- vou por ele na cama e já volto.
- ok
fiquei ali na sala, mexendo no celular até que ele veio me chamou pra ir pro quarto ele me deu uma blusa dele eu tomei banho e logo me deitei ao seu lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha coroa
RomanceSerena com seus 49 anos sonho de ser mãe de dois filhos, uma mulher rica do coração lindo e solteira, serena vive a vida dela normal bem apocalíptica,. Leonardo tem 34 anos pai solteiro dono de um bar no morro da rocinha e nas horas vagas trabalho...