~Pedro pov ON
Já se passaram alguns minutos.
Eu estava realmente bem ansioso por isso, já que eu ia me confessar se ele aceitasse.. eu não tava botando fé naquilo. Ahg! Não posso pensar negativo!! Qual quer avanço já tá perfeito, só não quero perder minha preciosa amizade com Carlos.Eu comecei a perceber que gosto de Carlos no vídeo "fazendo a cura gay" no canal manikomio. eu tava bem bêbado mas eu percebi que tinha gostado do beijo de Carlos, os lábios macios em contato com os meus, o calor do corpo dele perto do meu! Aquilo era super exitante.. provavelmente ele fez aquilo na zueira como sempre mas isso não deixa de me animar.
Eu tô super xonado no Carlos
_______________________________________
Escuto a porta de Carlos sendo aberta e tbm seus passos até a cozinha, assim, pulo de minha cama e saio do quarto, indo direto para a geladeira onde vejo Carlos com uma roupa de anime.. pra ser mais exato uma fantasia de loli toda rosa com orelhas de gato brancas e um gloss brilhante em seus lábios.
Pedro ~ que-
Carlos ~ eai Pedro! Gostou da minha fantasia? Kkkkk
Pedro ~ tá massa
Carlos ~ né mano? Achei foda dms.. ah! Falando disso, tem uma outra fantasia no meu quarto. Ela é preta e azul marinho com uma orelha de gato brilhante! A gente pode fazer um vídeo pro tiktok usando elas, oque acha?
Pedro ~ dboa ent
Pedro me empurra até seu quarto e vejo a fantasia em cima da cama do maior.
Pedro ~ eu acho que não vai combinar cmg não mn..
Carlos ~ que isso Pedro, você já é bonito! Qualquer coisa combina cntg
Coro*
Pedro ~ cê você diz.. vou colocarCarlos ~ ok! Coloca!
Pedro ~ cê não vai sair do quarto não?
Carlos ~ ué? Qual é o problema? Além do mais precisa de ajuda para vestir.
Pedro ~ tá certo..
Tiro minha roupa com minhas bochechas em chamas, ficando apenas de cueca na frente de Carlos. Ele me olha com um olhar sedutor, se não fosse pela fantasia de loli que ele está usando agr, com certeza eu estaria ereto..
...
Pedro ~ essa fantasia é erótica!? Ela é super curta e tem um decote enorme!
Carlos ~ bem, é sim
Pedro ~ pqp, porque me fez vestir algo assim?
Carlos ~ você já é erótico pra mim Pedro, tudo oque eu quero agora é fuder você de todas as posições possíveis
Pedro ~ o que- tá brincando dnv doa? Ahg sério par-
Sinto a mão quente de Carlos na minha cintura e começo a ficar quente.. ele tira sua roupa e esfrega seu membro em minha bunda repetidamente até ficar ereto. Eu me seguro para não gemer mas falho miseravelmente.
Pedro ~ ah-aaahw! porque está fazendo isso Carlos!?
Carlos ~ eu tenho me sigurado a tanto tempo.. eu quero muito fuder você Pedro. Ahg, ahw, Porra, você é muito gostoso! Deixa eu meter em ti.. por- ah- por favor
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Amigos A Amantes ( Pedro x Carlos ) Orochinho/Doazin (Em Andamento)
FanficPedro e Carlos moram juntos em uma casa fodidamente foda, eles são donos de um canal chamado Manikomio e são Youtubers/streamers. (Conteúdo sexual)