tempo ao tempo

113 4 5
                                    

Eu e Simone havíamos discutido outra vez, pensei que se eu dormisse essa noite no quarto de hóspede seria uma boa ideia, mas não, não foi. Errei com ela. E eu assumo isso, mas poxa, ela falou coisas passadas para mim. A culpa maior foi minha por ter me deixado levar pelo calor do momento e ido para outros lugares que ela não gosta que eu frequento. Já pedir perdão, levei buquê da flor preferida dela e nada dela me perdoar. Quando mais coisa que eu levava mãos com raiva ela ficava por pensar que o amor dela é comprado . Onde já se viu isso? Eu amo a Simone, e é uma amor tão grande que dinheiro nenhum compra!

Já amanheceu e não consegui dormir nada essa noite, fiquei pensando nas burradas cometidas por minha pessoa . Notei então barulhos vindo lá de cima, decidi subir para ver o que estava acontecendo. Chegando no andar de cima pude ver Simone arrumando suas malas.

Eduardo- A..amor? Onde vc vai?

Simone- por que só agora vai importar comigo?

Eduardo- Mas sempre me importei com você, vem cá, vamos conversar.

Simone- Eduardo olha, o que tínhamos para conversar nós já conversamos, e outra se importasse mesmo não faria nada disso que faz e fez comigo! Agora deixe-me ir!

Eduardo- mas para onde você vai? Por favor amor, conversa comigo?!

Simone- Qual foi a parte que você não entendeu que o que tínhamos para conversar já foi dito, olha Eduardo, estou cansada. Estou cansada de pedir para você não ir para esses bares que só tem mulheres multando a bunda, e você vai, por isso decidi em passar uns dias na mamãe, quero que me entenda!

Eduardo- Simone? Por favor somos um casal maduro já, fique aqui, não vá!

Simone- Só agora que falei que ia said de casa que somos casal para você? Mas na hora de ir para bares como se fosse homem solteiro, nós não éramos um casal, beleza Eduardo!

Eduardo- Pensa direito amor, por favor, fique por mim?

Simone- Não, eu não vou ficar por você, eu vou ir por mim, vou porque sei que será o melhor que se tenha a fazer nesse momento!

Eduardo- Não quer ficar mais comigo, qier terminar é isso?
Não posso permitir que você saia de casa assim, não posso por que eu te amo, e amo muito. Amo de uma forma que não dá para se comparado, é um amor que cresce cada dia mais, então por favor, fique?

Simone- Edu, eu não posso ficar, se eu ficar vou acabar me machucando, e por te amar de mais que eu vou. Ei, olha para mim. Eu vou! Mais eu volto, esse não será o nosso fim. Lembra? Até que a morte nos separem, e não, não estou terminando, estou colocando apenas tempo. O tempo cura tudo, e ele com certeza me trará de volta para continuarmos nossa jornada, tá bom?

Simone com lágrimas no olhar, levantou-se de nossa cama, onde foram lá que tivemos as melhores e mais loucas declarações de amor e então foi para o andar de baixo e saindo então pela porta da sala, fui atrás com sua mala. E quando achamos um taxi, abrimos o porta mala e então pude guarda sua mala.

Eduardo- vá, maia vá na certeza que eu te amo e que minha saudade vai reinar nessa casa!

SIMONE- eu vou, mas quero que tenha a certeza que eu te amo e que voltarei em breve! Beijo onde você mais gosta.

Eduardo riu entre as lágrimas que caiam e logo as enxugaram

Eduardo- Volta logo, beijo onde você mais gosta!

Simone riu e logo pode chorar também, pois não era uma decisão fácil de ser tomada, mas necessário, era necessário para Eudardo ver o quão era ruim fica na ausência de sua amada e poder então respeitar o "Não" de Simone.

O desejo de amar para sempre Onde histórias criam vida. Descubra agora