Miranda Narrando...
Alexa sai da sala e eu posso ouvir o barulho do chuveiro ligado no banheiro, certamente em uma cobertura tão grande não aconteceria, ao menos que fosse proposital. Me levanto do sofa indo diretamente para onde o barulho me guia, e realmente a porta está entre aberta posso ver através do pox de vidro ela nua tirando o samppo de seus cabelos, olhos fechados, abdome bem definido, ombros largos por conta da academia eu acho, e os boatos de seu grande e grosso amiguinho eram verdadeiros, como se pudesse ler minha mente ela desce a mão sobre o membro ereto por algum motivo que eu realmente não sei qual é mas estava ocupada de mais vendo a cena para pensar nisso agora a mesma o lava assim como todo o resto de seu corpo molhado com as gotas de água escorrendo pelo seu tanquinho bem definido, cabelos encharcados e seus seios, confesso que aquilo me deixou bem excitada, ela pega a toalha ainda sem olhar para porta, até porquê que tipo de pervertida a secretaria pessoal dela seria a espiando tomar banho não é mesmo? ela se vira um pouquinho para pegar a toalha me dando uma visão perfeita do seu pau oque faz minha boca salivar, a vejo desligando o chuveiro, e bem na hora o interfone também toca.
Aproveito a deixa para correr dali e ir atender, é o cara das roupas, o tal de Carlos, abro a porta e me deparo com um senhor de mais ou menos ums 60 anos, até que o mesmo fala.
Carlos: com licença senhorita?
Miranda: Miranda, pode me chamar só de Miranda
Carlos: ah, claro, senhorita Alexa me pediu umas roupas femininas, e aqui estão elas.
Miranda: muito obrigada.- Pego a sacola de roupa, e abro um sorriso gentil para o mesmo que retribui e logo sai.
Fecho a porta e a tranco, volto a sentar no sofá terminando minha taça de vinho, Alexa vai para sala somente com um top preto da Calvin Klein e uma samba canção marcando seu membro, PORRA UMA SAMBA CANÇÃO E UM TOP? ELA ESTÁ TÃO GOSTOSA...
Alexa: quer uma foto princesa? dura mais. - fala convencida.
Miranda: e..eu não estava olhando...- Merda Miranda como não caralho?
Alexa: ah não? então porquê está babando? - ela fala e eu dirijo rapidamente minha mão até a boca limpando-a e adivinhem? nada, eu não estava, percebo e vejo a mesma começar a rir da situação.
Miranda: Não tem graça, afinal, você está babando em mim a noite inteira.
Alexa: Estou mesmo, enfim, quer comer o que princesa?
Descarada...
Miranda: Você pode escolher para nós? eu preciso de um banho.
E mesma faz um sinal de sim com a cabeça e sai da sala, voltando com uma toalha e me entregando, pego a sacola com a roupas e vou até o banheiro trancando a porta. Abro a sacola e vejo as roupas até com etiquetas, pelo menos nunca foram tocadas ou usadas, tudo naqueles saquinhos da Shein, e uau, além de confortável vou ficar super sexy, tenho certeza que Alexa não faz a mínima ideia do que tem aqui, amarro meus cabelos em um coque e vou tomar meu banho, demoro mais ou menos um 15 minutinhos, e saio colocando a roupa que eu escolhi que deixava metade da minha bunda de fora.
Não que eu tivesse alguma intenção mas...ja tendo...
Solto meu cabelo e vou para sala, Alexa está jogada no sofá com as pernas bem apertas até e os braços apoiados na parte de cima do sofá, quando me vê se ajeita na hora e eu vou até o sofa e me sento perto da mesma.
Miranda: pediu algo pra comer?
Alexa: pe..pedi sim. - limpa a garganta
Miranda: humm, ok então. -falo entre risinhos vendo a reação da mesma.
Começamos a ver o "a maldição da mansão bly" de verdade agora, e bom...vejo a mesma me olhando pela visão periférica, e colocando uma almofada sob seu colo, eu a olho e chego mais perto deitando sob a almofada de seu colo, a mesma fica com a respiração mais pesada como se eu fosse descobrir alguma coisa (como se eu ja não tivesse visto), levo uma de minhas mãos até a coxa da mesma arranhando ali...
Alexa: Não faça isso Miranda. - fala com um tom rouco, obviamente por causa da excitação.
Miranda: Ou oque? - falo em um tom desafiador e malicioso, e me viro de barriga para baixo a dando a visão da minha bunda inteira para a mesma, que desliza a mão pelo meu corpo parando na minha bunda e apertando a mesma com firmeza, oque me fez soltar um leve gemido.
Levo minha mão até seu pau por baixo da almofada e dou leves apertadas no mesmo que a fazem me olhar com um olhar de luxuria inacreditável, levanto tiro a almofada mostrando seu membro ereto e duro feito pedra dentro de sua samba canção de tecido fino, e vou até seu colo sentando na mesma com uma perna a cada lado.
Miranda: eu te deixo assim senhora Alexa?... - falo baixinho no ouvido da mesma e mordo sua orelha de leve, descendo alguns beijos para seu pescoço...
Alexa:...
Ja ja faço mais, desculpa o sumiço amores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha chefe.
Fanfic~ Está fanfic será completamente de minha autoria, NÃO ACEITO PLAGIRO NEM ADAPTAÇÕES. Normalmente lemos contos mais dezoito broxantes aqui no wattpad, decepcionantes, bom dessa vez e nessa fanfic, não. Irei fazer hots (cenas de sexo) do meu agrado...