Depois do jogo e já de dia na França, Cléber falou para sua esposa que ela tinha jogado muito bem e que ele e seu filho tinham acompanhados o jogo. Tamires agradeceu.
T- Acho que poucas pessoas sabem que o meu casamento com o Cléber não esta dando certo, ele me traiu e isso foi muito pior do que levar uma lesão que te deixe fora por meses. Só estou com ele, por conta do Bê e ele me pediu uma segunda chance, como eu amo muito o meu filho e não gostaria que ele tivesse os pais separados tão cedo aceitei. (Tamires pensa, pois esta dividindo o quarto com sua melhor amiga Erika).
Gabi e Mariana estavam conversando sobre o trabalho e, Mariana percebeu que Gabi falou com Tamires como se elas tivessem muita intimidade.
M- Senhorita Gabriela Fernandes, você acha que eu não percebi a sua intimidade com a Tamires?
G- Hahahahhah, ta muito engraçada Mari, eu só fui fazer o meu trabalho.
M- Te conheço Gabi, somos melhores amigas faz anos, ahhhhh, e se um dia você começar a gostar dela, você é obrigada a contar para mim hahahahaha.
G- Amiga, esqueceu que ela é casada e tem um filho, só tenho admiração por ela, nada mais.
M-Entendi, tinha esquecido que ela era casada depois da química que rolou entre vocês na entrevista hahahaha.
Gabi fica vermelha e joga uma almofada na cara da amiga.
.........
Tamires e Erika estavam se arrumando para o treino, e então Erika percebe que Tamires esta muito pensativa, então pergunta.
E-Tamiroca, tá tudo bem bem com você? Andei percebendo que esta meio pra baixo.
T- Está tudo sim Erikota, só tô pensando no jogo mesmo. (Tamires se sentia que tinha cometido um erro, após mentir para sua melhor amiga).
..........
Gabi e Mari iam cobrir o treino, a cantora ficou feliz, pois além de ajudar o Brasil, vai conhecer outras jogadoras e provavelmente ver Tamires.
M- Olha Gabi, você vai tentar conseguir ver ela de novo, né, te conheço Gabriela.
G- Amiga, para, estou sendo profissional.
.........
Depois do treino, Gabi conseguiu falar com uma jogadora, mas infelizmente ela não conseguiu ver Tamires, mas ela falou com sua amiga, Erika.
G- Fala Erikota, tudo bem? Como está a vida aqui? Está animada para as próximas partidas?Tá gostando de viver essa sensação de novo?
E-Fala Gabi, tô bem e você? Nossa amiga eu estou amando essa sensação de novo, nossa, parece que nunca tive essa sensação sabe.
G-Entendi Erikota, então esta tudo com as meninas e tudo?
E- Olha, sendo sincera, eu acho que a Tamiroca não está bem, tipo, ela é de conversar muito, de ser alegre, mas ultimamente ela tá tão pensativa e quieta, não sei oque esta acontecendo.
M- Ala Gabiii, essa é a sua chance para falar com ela.(Gabi fica pistola com Mari).
G- Ahhh, que pena, uma sensação tão boa que é a Copa, deve ser algum problema pessoal, tipo o casamento não deve estar tudo bem, tentar falar com ela.
E- Vou tentar Gabi, obrigada pela ajuda.
..........
No quarto da seleção, Tamires e Erika estão descansando e depois vão para a janta, só que antes, Erika pergunta para Tamires se ela tá bem.
E-Tamiroca, eu tô sentindo que você está muito pra baixo, como melhor amiga, você pode me contar, se pressão nenhuma.
T-Olha amiga, eu tô triste e acho que você sabe o porque.
E-O casamento seu não está bom?
T- Está pra baixo, mas tem coisa ainda para eu te contar e com certeza eu vou precisar que você me abrace quando estiver falando, pois é um assunto delicado e certeza que vou chorar.
E- Ok amiga, eu tô aqui sempre que precisar, você é muito especial para mim.
Então vou te contar......
É isso pessoal, esse foi o episódio, como será que Tamires vai contar para Erika? Saberemos no próximo episódio.
VOCÊ ESTÁ LENDO
MINHA CANTORA MINHA JOGADORA
Любовные романыTamires é uma jogadora de futebol que joga no Corinthians Feminino, ela tem um filho chamado Bernardo, conhecido como Bê. Gabi Fernandes, cantora e apaixonada por futebol. Será que a profissão das duas fará se encontrar e se apaixonar? Veremos a se...