UM

128 16 5
                                    


Se eu soubesse que minha vida seria completamente estranha...eu desistia de ter vindo ao mundo!

Literalmente esta frase é a que resume minha vida. Desde meus dez anos que eu consigo enxergar coisas anormais...

Fantasmas!

Mas quem diria que os fantasmas não são aquelas coisas horrendas e monstruosas como nos filmes de terror .

Eles são iguais a nós, são até mais higiênicos que nós humanos acredite. Até acabo me assustando ao vê-los, mas para minha sorte, eles são do bem...

O primeiro fantasma que eu enxerguei, foi minha mãe... Só que faz alguns anos que não a vejo; sinto falta dela. Por mais que eu não pudesse tocar-la, ela sempre cuidava de mim, mesmo sendo uma fantasma.

Hoje, tenho dezoito anos e moro só desde que completei mais um ano de vida. Motivo? Meu pai me expulsou de sua casa pois, para ele eu era estranho e minha madrasta me odiava.

Resumindo, sou apenas um garoto abandonado neste planeta e que consegue ver fantasmas. Só coisa boa! Valeu universo.

Trabalho em uma empresa de K-pop como staff.

Caramba eu sou lindo e tenho talento e mesmo assim não passei na audição... Que vida injusta.

Pelo menos tenho meus amigos fantasmas que me animam um pouco e agora mesmo, um deles acabou de cair em cima do outro.

Pode confiar ele caiu no outro.

- Channie, você precisa ser mais cuidadoso.-falo rindo.

- Não fica aí parado! Vem me ajudar Hannie.-fala choramingando.

- Não posso Chris, esqueceu que eu não consigo tocar em você?

- Ah, é verdade...-fala triste.

Esse era Bang Chan...meu melhor amigo, meu fantasminha de estimação. E o outro fantasma que ele acabou caindo.

Changbin...

Este era baixo, então não julgo o Chan por não o ter visto ali.

________________________________________

MY GHOST (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora