Eu passei pelas cavernas mais escuras e sofri
Cem passos do fim da estrada
Pintado com paixão, minha cor favorita
Espero estar vivo quando essa história envelhecer
Eu não estou em casa
Casa é para onde estou indo
Eu fecho meus olhos para ver
Eu tomarei meu trono, colocarei em uma montanha
E me tornarei um rei
Kings — Tribe Society
Lilith parece estar bem mais calma do que quando entramos aqui, Charles se aproxima dela e sorri, e posso jurar que é a primeira vez que a vejo retribuir um sorriso dele.
— Parece que você encontrou uma antiga amiga. — Ele diz com carinho.
— Uma amiga que eu julguei mal, mas agora sei que ela não era nada do que eu imaginava, talvez um pouco.
— Ela não te deixou com nenhuma marca! — Abel diz surpreso. — Sem cabelo branco ou olhos violetas, Mikayla devia ser mesmo muito legal.
— Ela era, e me disse como derrubar Alice mais rápido. — Levanto as sobrancelhas, Lilith me encara. — Você precisa dividir a coroa.
Olho para Toby que ainda está comendo uma torrada, ele nega com a cabeça de forma sutil, ah... olho para Abel e sua cara não é das melhores.
— Acho que ele não quer dividir a coroa, vamos deixar um novo rei tirano nascer.
— Desculpe não pensar em você...
— Desculpas não aceitas. — Abel diz dando de ombros.
— Vocês vão dividir a coroa ou o que? — Ethan diz olhando de um para o outro. — Não temos o dia todo.
— Obrigada por falar o que tava na minha mente. — Babel aponta pra ele.
— Você tem certeza de que isso vai funcionar? — Caleb pergunta levantando uma sobrancelha.
— Vai funcionar. — Charles responde calando todos. — Foi uma coisa que eu só percebi depois de muito tempo, e de ter entregado ao novo Charles um destino terrível. Wonderland é uma terra de pilares, uma pessoa sozinha não pode segurá-la, mas se ela for dividida e equilibrada novamente então vai haver um futuro melhor. Abel não pode mais assumir a espada Vorpal, porque ela já foi atrelada a sua alma e depois separada, mas o próximo que a herdar deve ter um parceiro para dividir o peso.
— Vocês estão falando de dividir uma coroa, mas que coroa? — Taylor pergunta olhando para Lilith.
— Ah, não é bem uma coroa. — Ela tira o colar de coração pelo pescoço. — É mais um símbolo. E se as duas donzelas me permitem, acho que podemos fazer isso logo e aproveitar o restinho da festa.
Ela puxa Abel pelo pulso e o solta do meu lado, engulo em seco, mas ele desfaz a cara amarrada e sorri, sorrio em resposta e olho para ela.
— Assim como foi feito no começo, estamos aqui de novo, uma rainha de Copas, o Jaguadarte e o Cavaleiro Branco. — Charles diz saudoso.
— Assim como no começo, mas dessa vez para consertar as suas besteiras. — Ela rebate. — Eu sei que muita coisa aconteceu com os dois, vocês quase ruíram, mas se reergueram e juntos que é de onde vem nosso poder: na união. — Ela sorri para Abel e depois para mim, olho para os outros e estranhamente não me sinto nervoso como deveria estar. — Eu sei que vocês podem colocar Wonderland nos eixos, porque eu conheço os dois e confiaria minha vida a ambos, mas isso não é o que eu devo falar aqui.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heartsplains - Saga Maurêveilles - Livro três
Misterio / SuspensoDeixai toda esperança, vós que entrais. Uma guerra se aproxima cada vez mais e Alice pretende usar de todas suas forças para impedir que sua coroa seja tomada e Wonderland restituída. Aliados foram formados e Abel veio para o lado dos Sem Sentido...