capítulo único

473 58 11
                                    

Wooyoung bufou pela terceira vez e se jogou no sofá, encarou a tela da TV desligada e resmungou, escorrendo no estofado do sofá grande do apartamento

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wooyoung bufou pela terceira vez e se jogou no sofá, encarou a tela da TV desligada e resmungou, escorrendo no estofado do sofá grande do apartamento. Olhou para o lado na janela e viu que já estava escurecendo e logo ele teria que preparar o jantar para ele, apenas ele.

Jung passou o dia inteiro mal humorado, isso porque já fazia uma semana que seu marido estava viajando a trabalho e ele estava sozinho no apartamento que os dois moravam juntos, estava em uma rotina repetitiva, acordava cedo para ir a faculdade, depois da faculdade ia para o trabalho e voltava cedo para casa onde ficava assistindo TV ou preparando alguma coisa na cozinha com os vídeos que via no tiktok, mas não tinha graça nenhuma sem seu Choi!

San trabalha como empresário e de vez em quando precisava viajar a trabalho com algum cliente, quando namoravam as viagens que fazia nunca foram tão longas, mas dessa vez Choi teve que passar uma semana fora por uma turnê que seu maior artista está fazendo, com isso, Wooyoung teve que ficar na sua cidade natal por causa da faculdade e do trabalho.

No início estava sendo tranquilo, os dois conversavam com frequência por mensagens ou vídeos chamada, mas a saudade foi se fazendo presente cada vez mais com o passar dos dias. Wooyoung já não aguentava mais dormir sozinho na cama espaçosa, rir sozinho dos vídeos que assistia, escovar os dentes sozinho naquele banheiro grande e tomar banho solitário naquele box bonito.

San não estava diferente, seus dias se tornavam cada dia mais cheios por causa do trabalho, mas em nenhum minuto sequer ele deixava de pensar em seu marido, sempre que via algo nas ruas de Nova York - onde está atualmente - se lembrava do seu pequeno e ficava extremamente irritado por não tê-lo ali com ele ou passar tão rápido ao não poder nem mandar uma mensagem sequer sobre aquilo ao seu amado.

O Choi quase não conseguia dormir durante a noite, naquela cama de hotel pequena e nada aconchegante não ajudava, mas o motivo real era que ele não dormia bem sem seu Wooyoung ao seu lado, não sentir o corpinho do seu marido abraçado o seu não conseguia deixá-lo dormir, sem Wooyoung ele não conseguia dormir.

Os dois estavam morrendo de saudades um do outro, não viam a hora de finalmente se encontrarem.

O celular de Wooyoung emitiu um som de notificação e a tela acendeu, sem muito interesse ele pegou o aparelho para checar, mas sorriu ao ver que era uma mensagem de Choi.

Choi maridão💖💙: neném
Choi maridão💖💙: ocupado?

Wooy: Oi, amoooorrr
Wooy: não estou fazendo nadinha
Wooy: tudo bem, gatinho?

Choi maridão💖💙: bem, bb
Choi maridão💖💙: saudades de você, minha vida

Wooy: Também estou com saudades🥺🥺🥺
Wooy: Muita muita
Wooy: Volta logo, Sannie
Wooy: Larga tudo e vamos viver só com o meu salário
Wooy: Tudo bem se a gente for parar debaixo do viaduto, o que importa é nosso amor😭😭😭😭

𝘁𝗲𝗹𝗲𝗽𝗮𝘁𝗶𝗮, 𝗐𝗈𝗈𝗌𝖺𝗇Onde histórias criam vida. Descubra agora