03 | 𝐓𝐇𝐄𝐘 𝐉𝐔𝐒𝐓 𝐖𝐀𝐍𝐓 𝐓𝐎 𝐏𝐋𝐀𝐘

1K 140 69
                                    

───────────────────────── capítulo 03

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─────────────────────────
capítulo 03.
author's point of view.
─────────────────────────

O sol se pôs e a lua apareceu, iluminando aquela noite um pouco fria. As estrelas também apareceram, deixando o céu ainda mais bonito.

Isabella estava no carro junto de Mike e Abby. As garotas conversavam animadamente. Fazia muito tempo que não se viam e estavam botando o papo em dia. Bella tinha um enorme carinho pela criança e pequena por ela.

Abby estava bem animada para conhecer a pizzaria. Quando chegaram no local, não tirava os olhos da frente da Freddy's. Olhava o painel que anunciava seu nome e um desenho do Freddy em cima com os olhos brilhando. Mike falava as regras pra ela que apenas concordava.

Quando saíram do carro, a mais nova saiu correndo para entrar. O Schmidt pediu para que ela fosse mais devagar, mas ela negou. Isabella soltou um risinho disso.

A Martin respirou fundo antes de entrar ali. Colocou seus pensamentos em ordem e entrou no local. Seria apenas uma noite. Teria que aguentar ficar ali apenas algumas horas. Seria tranquilo, né?

Porém, quando entraram, tiveram uma surpresa. A pizzaria estava toda bagunçada. Tinha alguns cacos de vidro espalhados pelo chão. Cadeiras jogadas. Estava um completo caos. Os três olhavam ao redor, um pouco confusos e surpresos, principalmente Mike. Alguém tinha invadido isso aqui enquanto ele não estava presente.

— O que aconteceu? — Abby perguntou, confusa.

— Me dê sua mão. Cuidado. — Apenas isso que Michael falou para a pequena. A mais nova pegou na mão de Isabella também.

O trio seguiu para a sala de segurança. Os mais velhos montaram uma cabaninha para Abby dormir enquanto Mike ficava trabalhando. Isabella queria sair para explorar mais o local. Queria achar alguma pista, mas não sabia se tinha coragem pra fazer isso ainda. E no meio daquela bagunça, não saberia se conseguiria encontrar algo.

Como chegaram lá de noite, Abby não conseguiu ver muito do local. Ela seguiu de primeira para a sala do segurança. Como estava tarde, a mesma teria que dormir. Já tinha colocado seu pijama.

— Quer que eu apague a luz? — Mike perguntou, agachado na frente da cabaninha. Isabella estava mais afastado dos dois, mas conseguia ver a pequena que bocejou e negou com a cabeça. — Boa noite.

— Boa noite, Abby. — Isabella falou com um pequeno sorriso em seu rosto. A criança se deitou e fechou seus olhos.

— É como acampar. — A pequena murmurou, fazendo Michael a olhar um pouco, mas depois se aproximar das câmeras.

𝐈 𝐃𝐈𝐃 𝐒𝐎𝐌𝐄𝐓𝐇𝐈𝐍𝐆 𝐁𝐀𝐃  ─ Mike SchmidtOnde histórias criam vida. Descubra agora