(Version 1)
Diavolo pov*
- Droga! - exclamei se dor sentado na cadeira do meu escritório. Minha não pressionava meu braço que estava sangrando por conta um corte profundo. - Bruno e sua equipe... Aqueles imprestáveis!
Hoje eu me encontrei com Bruno, novamente. Ele me feriu no braço, corte. Eu procurava a Trish, para mata-la, porém, os colegas dele a protegiam, e parece que ela finalmente descobriu seu stand.
O tanto que eu pressionava o ferimento fez que o estanca-se. Ouvi passos e a porta se abriu. - Boa noite Diavolo, vim avisar que está tarde e eu tô in- a moça que abriu a porta parou de falar e me olhou preocupada. - Você se encontrou com o Bruno de novo?
Ela veio até mim, deixou sua maleta em cima da mesa e dentro dela retirou um kit de primeiro socorros. - Falei para você me avisar! - ela parecia brava, preocupada eu diria.
- Eu tinha visto a brecha perfeita, S/n. - eu abaixei a cabeça.
- Brecha perfeita? Você tá se colocando em risco. - ela retirou um algodão e colocou um pouco de soro - tira a mão daí.
Eu fiz, o sagramento parou e ela passou lentamente o algodão limpando em volta da ferida - Argh.. - murmurei pela dor e ardência do contato do algodão molhado com a pele machucada.
- Já é tarde da noite, o Doppio não voltou? - ela perguntou terminando de limpar em volta e enfaixando com esparadrapo bem forte. - curativo provisório, você precisará de pontos.
- Doppio está com medo de voltar. - me ajeitei na cadeira ainda de cabeça baixa. - Deram um susto nele e ele não pretende voltar tão cedo.
- Certo. - ela guardava as coisas que tinha usado e se sentou na cadeira na minha frente. - Olha, Diavolo, sei que voce tem planos, porém está obcecado demais. A maioria dos seus capangas morreram, sei que você tem uma carta na manga mas por hora, você deve descansar. - seu tom era sério.
S/n e eu nos conhecemos a muito tempo, desde que entrei para esse ramo de máfia, desde então, foi a única que me ajudou e me apoiou, mesmo eu sendo... "Mal", digamos assim. Eu não desprezo ela, igual muitas pessoas.
- Descansar? - ri fraco - enquanto eu posso estar descansando, eles podem estar a 2 passos a minha frente. - meu tom era frio e indiferente.
- Diavolo, você comeu hoje? Tomou água? - ela se ajeitou na cadeira ficando mais relaxada. O seu tom continuava sério e o seu olhar era preocupado.
- Eu não tenho tempo pra essas coisa S/n, entenda - minha voz saiu firme, eu já não estava mais encarando o chão, mas sim ela, que estava a minha frente.
- Eu sei que você não gosta disso, nos conhecemos a muito tempo e de todos aqui que ja trabalharam pra você ou ainda trabalham, eu sou quem mais se preocupa com você e você sabe bem o por quê. - ela apoiou seus cotovelos nos joelhos, ficando meio abaixada com as costas ainda me encarando.
Um silêncio se forma na sala. Eu pego um cigarro no meu bolso para acender mas ela sobe pela mesa fazendo eu derrubar o cigarro no chão. - Sem fumar na minha frente. - é estranho ver ela tão séria, ela tem o costume de ser mais preocupada e neutra comigo. Eu entendi que quando ela é séria com algo, significa que ela se importa com aquilo mais do que sua própria vida.
- Tsk. - ela estava sobre a mesa, apoiando suas mãos e me encarando. Ela usava um terno azul escuro, ela ama se sentir estilosa, conheci isso nela faz um tempo. Não muda de mim, que também sou extravagante.
- Bom... - me levantei e fui até o "mini bar" que tinha no escritório e peguei o meu melhor whisky. - aceita, S/n - eu olhei por cima do ombro a mesma que estava sentada na minha cadeira de pernas cruzadas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
★ 𝑱𝒐𝒋𝒐 𝑰𝒎𝒂𝒈𝒊𝒏𝒆𝒔 ☆
Romance☆¸¸.•*¨*•゚・*☆¸¸.•*¨*•゚・*☆¸¸.•*¨*•゚・*☆¸¸.•*¨*•☆ ❝↣ 𝑱𝑶𝑱𝑶 𝑵𝑶 𝑲𝑰𝑴𝒀𝑶𝑼 𝑵𝑨 𝑩𝑶𝑼𝑲𝑬𝑵 ✩❞ Algumas histórias com nossos jojos e amigos musculosos. Não faço nada maduro, por favor, não insista!! Trago romance e coisas fofa ao universo bruto de...