sete.

251 8 3
                                    

Pulgar on:

Graziele termina de falar e vai em direção a sua sala. Quando a mesma vira de costa, tenho a melhor visão que qualquer pessoa queria ter!

Tiro a quela bunda gigantesca da minha mente e vou em direção ao meu carro, entro no mesmo, mas deixo a porta do carro aberta!

Vejo ela saindo por uma porta e falar.

- demorei muito? - a mesma faz uma pergunta.

- não. Eu acabei de chegar aqui tbm. Me passa a localização da sua casa?

- passo ss. Mas não tenho seu watssap, pode me passar?

- claro, deixa eu só conferir aqui o número. - erick pega o cll e confere o número e fala qual é.

- pronto. Já te mandei já.

- já chegou aqui mesmo. - abro a porta pra mesma entrar e o carro por ser alto. Ela empina um pouco a bunda e que visão meus amigos!

- gostou do que viu FARFÁN? -
a mesma solta uma risada debochada.

- nem tava olhando pra sua bunda. - falo começando a dirigir. - quem não deve não teme haha

- se vc diz.

Depois disso falamos mais nada e ficamos em silêncio. Mas um silêncio aconchegante. Como eu estava focado na estrada, só vejo a mesma pesquisando uma música, e só vejo a mesma pesquisando por [OROCHI| "celebridade".]

- desculpa a intimidade. - diz meio timida.

- não tranquilo meu bem. - depois percebo oq falo. Depois q ela ouviu ficou mais corada ainda.

- prontinho chegamos. Destranco a porta e ela abre.

- obrigado de vdd. Até amanhã! - a mesma se enclina um pouco e me dá um abraço desajeitado, e sinto o cheiro do seu perfume um pouco doce!

- até amanhã grazinha. - digo dando um sorriso pra mesma!

- já tá cheio de intimidade já né? Haha - diz saindo do carro e entrando na sua casa!

Ligo o carro e vou em direção a minha casa. E o cheiro doce de seu perfume ainda está em meu carro.

- caralho. Tenho que pegar minha mãe no aeroporto, e o cheiro da grazi está no meu carro. Minha mãe vai pensar q estou com namorada - digo comigo mesmo.

----------------------------------------------HELLOU GALERAA!!

QUEM É VIVO, SEMPRE APARECE NAO É MESMO?

EU ESTAVA SUMIDA, POIS ESTAVA PREPARANDO ALGUMAS COISAS PRO INTERCLASSE!!

SÓ MINHA .| ERICK PULGAROnde histórias criam vida. Descubra agora