Mais uma noite na Akatsuke, uma organização temida e forte. A mesma é muito temida por muitos, seus membros são pessoas que traíram suas vilas, foram expulsas delas. Mais não era por isso que eles eram recrutados, eles eram recrutados por serem fortes, os melhores de suas vilas. A Akatsuke precisava de membros assim, fortes e que estariam dipostos a trazer a paz mesmo fazendo o mal, usando métodos que para outras pessoa seria medonho e fora da ética delas.
Akatsuki, em determinado momento, foi composta por dez membros primários, os quais foram criminosos Rank S de suas respectivas aldeias - com a exceção de Nagato e Konan. Os membros sempre trabalharam em equipes de dois, com exceção de Zetsu, um dos membro da Akatsuke, que funcionava como o espião da organização, e fazia uso de suas habilidades únicas para o benefício da organização. Os membros da equipe devem cooperar muito bem, ou pelo menos o suficiente para realizar suas tarefas, mesmo que alguns possam ter problemas mútuos com o outro.
A organização é generalizada, abrangendo vários países, tendo agentes em vários lugares. Quando uma equipe encontra uma Bijuu e tem que começar o trabalho de selar a Bijuu, eles têm esconderijos escondidos com muitas armadilhas prontas, de forma a para protegê-los enquanto realizam sua longa técnica de três dias. Para extrair as bestas de caudas de seus receptores.
................
Estava de noite, a lua iluminado a floresta silenciosa e reconfortante ao mesmo tempo. Ela está linda nesse dia. Com estrelas no céu para admirá-las. E era exatamente isso que Obito estava fazendo, loge do esconderijos e aproveitando aquele silêncio que era estar sozinho proporcionava para si. Obito estava cansando, não queria pensa em nada. Deitado no chão encostado no troco da árvore, usando seu braço como apoio atrás de sua cabeça e se deixou fecha os olhos .
O mesmo sabia que não deveria está se expondo assim. Algum poderia o ver. Abaixando sua guardo fácil assim, seria como está se entregando as pessoa que procuram por sua organização. Mais Obito, sabendo que esses pensamento não sairiam de sua cabeça, decidiu tira seu mato e o coloca do avesso e agora o usando para deita por cima dela. Agora sim ele poderia relaxa melhor
_Madara___...Bem, era isso que ele esperava até ouvir uma voz o chamado por seu nome falso a poucos minutos depois de se permitir relaxa.
Obito abriu o olho por de trás da mascara e olhou em direção a pessoa, era itachi que o chamava.
_Não me chame assim tão abertamente.___Avisa ao Uchiha em forma de reenpressão. Não ouvir resposta do outro, mais sabia que o mesmo o entendia._O que você quer, itachi?___Continuou, voltando a sua pose de antes, mostrando não liga muito com a aparição do Uchiha mais novo.
_Queria conversar sobre uma coisa com você___Itachi falou, era estranho, os dois não se falavam muito, só se viam na organização de vez em quando. Tinham ideologias diferente, Obito sabia que itachi poderia trair a Akatsuke a qualquer momento, ele está matendo o mesmo por perto para fica de olho nele.
Obito não respondeu e itachi considerou como" pode continuar" e continuou com incerteza, mesmo tendo dito pra si mesmo que não ia perde a coragem quando tivesse na frete do Uchiha mais velho.
_Por que você me recrutou pra Akatsuki?___Está errando!! Não era isso que ele ia fala, ele mandou de assunto !!
_O que você está querendo com essa pergunta, itachi?___Falou ameaçadamente ao Itachi que se arrepiou apesa do mesmo parece estar falando normalmente com aquela voz groça dele
_Nada, só queria saber o porque___Seus pensamento e seu coração está a mil. Poderia até mesmo um vizinho em sua cabeça dizendo " Não continuem essa conversa, você não veio aqui pra isso !!"
VOCÊ ESTÁ LENDO
Porfavor...Não me afaste._____________itaobi
Novela JuvenilObito nunca se imaginou nessa situação, do lado dos vilões. Obito uchiha, seu sobrenome denunciava seu clã amaldiçoado . Aqueles de que não poderia viver uma vida feliz , um amor . Seus temperamentos, suas possessividades com seus companheiros de...