❁ཻུ۪۪ ( 001 ) ૢ࿐
capítulo um ━━━
adeus irmãos.Perder alguém que amamos dói mais do que podemos imaginar, como se a morte estivesse arrancando um pedaço da nossa alma, deixando-nos completamente vazios por dentro. É um vazio que ecoa em cada pensamento, uma dor que não pode ser preenchida por palavras ou gestos. A ausência dessa pessoa se torna uma presença constante, um silêncio ensurdecedor que grita sua falta. Cada memória compartilhada se transforma em uma faca de dois gumes: uma mistura agridoce de gratidão pelo que foi vivido e a tristeza esmagadora pelo que nunca mais será.
Muitos dizem que o tempo irá curar essa dor, mas isso não é verdade. Todos os dias sinto esse vazio aumentar, como uma sombra que se expande dentro do meu ser, sufocando qualquer tentativa de seguir em frente. É como se a ausência fosse uma ferida que nunca cicatriza, latejando a cada momento que passo sem você aqui. Cada amanhecer traz a esperança de alívio, mas logo sou confrontada pela realidade de que o tempo, em vez de curar, apenas intensifica o buraco deixado pela sua partida, consumindo lentamente tudo o que eu era.
Você estava finalmente feliz, casando-se com a mulher que amava. Seu sorriso era tão radiante que parecia iluminar todos ao seu redor, enchendo o ambiente de uma energia contagiante e calorosa. Era um sorriso puro, desprovido de qualquer sombra de dúvida, refletindo um coração sincero, cheio de amor e esperança. Cada olhar que você trocava com ela parecia carregar promessas eternas, e cada gesto seu transbordava emoção. Naquele momento, você não era apenas feliz; era a própria personificação da felicidade, como se tivesse encontrado a peça que faltava para completar sua alma.
Você sempre foi o mais responsável de nós três, mesmo que Damon fosse o mais velho. Enquanto ele vivia seguindo seus próprios impulsos, você era nosso equilíbrio, a âncora que nos mantinha unidos, mesmo nos momentos mais difíceis. Você era a melhor parte de nós, o exemplo de bondade e coragem que sempre tentamos alcançar, mesmo sem admitir. Sua presença era uma mistura de força e ternura, algo que nos fazia acreditar que, apesar de tudo, ainda havia luz em nosso caminho. E essa essência, essa melhor parte de nós, continuará viva em nossas memórias, para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
❁͜͡𝐎𝐮𝐫 𝐌𝐨𝐧𝐧 ❁ཻུ۪۪ 𝐴𝑙𝑖𝑐𝑒 𝑐𝑢𝑙𝑙𝑒𝑛, 𝐽𝑎𝑠𝑝𝑒𝑟 𝐻𝑎𝑙𝑒
Fanfic❁ཻུ۪۪ 𝐎𝐮𝐫 𝐌𝐨𝐧𝐧❁ཻུ۪۪ 𝑻𝒉𝒆 𝑽𝒂𝒎𝒑𝒊𝒓𝒆 𝑫𝒊𝒂𝒓𝒊𝒆𝒔 ( 𝑆𝑒𝑟𝑖𝑒 ) 𝑪𝒓𝒆𝒑𝒖́𝒔𝒄𝒖𝒍𝒐 ( 𝐹𝑖𝑙𝑚𝑒𝑠 ) 𝑨𝒍𝒊𝒄𝒆 𝑪𝒖𝒍𝒍𝒆𝒏 𝐗 𝑱𝒂𝒔𝒑𝒆𝒓 𝑯𝒂𝒍𝒆 𝐗 𝑭𝒆𝒎.𝑶𝒄 ↬ Início: ↬ Término: { em breve }