Ana
23 de maio
Vidigal, RJAs coisas estavam ficando cada vez mais difíceis pra mim, meu trabalho estava ocupando todo meu tempo, e isso me fez para de fazer as coisas que eu gosto, como ir pra igreja, estou me sentindo tão distante.
Minha mãe vai passar uma semana na casa da irmã dela, que teve alta e precisaria de ajuda extrema agora. Esses tempos pra cá, conseguir arrumar umas "amizades".
Pela primeira vez, a Madalena veio aqui em casa, e trouxe junto uma garota, a gente se deu super bem e eu achei ela gente boa e tudo.
Trocamos telefones e as vezes ela vem aqui conversar, a gente passa a tarde juntas comendo um bolo, nos finais de semanas, e isso está sendo ótimo pra mim.
- vamo sim Ana - Carolina entra cheia de sacola.- você não precisa fazer nada de errado lá, só curtir pô.
- eu sei Carol, mas eu não sou a acostumada com esses ambientes - cruzo os bancos pensando.
Ela coloca as sacolas encima da minha cama e vai tirando as roupas.
- comprei pra você - ela me entrega o vestido.
Era muito bonito, todo justo cheio de glitter, mas achei curto.
- pra mim?- ela afirma toda alegrinha - obrigada Carol, mas não precisava.
- precisava sim- ela arruma as sacolas dela- você vive trabalhando, tem que sair um pouco, umas amigas minha vão vim também, as dez horas passo pra te buscar, esteja pronta ana- ela beija minha testa e sai de casa.
Ela deve está sonhando que eu vou com ela.
...
Tomei banho e vesti aquele vestido, e ficou lindo, porém eu tinha um insegurança enorme pelo meu corpo, coloquei meu tênis branco, e dois brincos de argola, deixei meu cabelo solto.
Respirei fundo, estava totalmente insegura com aquela roupa, mas eu precisava sair. Escuto barulho de buzina e saio de casa respirando fundo.
- nossa como você está linda - Carol me abraça e me olha denovo toda boba.
Ela estava com mais duas meninas, uma tinha cabelos cacheados, e a outra cabelo castanho escorridos.
- se eu tivesse um corpo desse, estava feita da vida - a de cabelo cacheado se aproxima para me cumprimenta - prazer gata, me chamo Letícia.
- oi, me chamo Ana - tento ser o mais simpática possível.
A outra se aproxima
- me chamo Agatha, amor - ela me cumprimentar.
Ela parecia me julgar com o olhar, mas nem comentei nada, entrei no carro e fiquei calada enquanto a Carol dava partida.
...
As meninas arrumaram mesa pra gente, compramos espetinhos, elaz já compraram bebida alcoólica, enquanto eu só bebia meu refrigerante.
- já volto - Carol diz alto pra que podemos escutar por causa do som alto
Eu acompanhava ela com o olhar, fiquei curiosa pra saber onde ela iria, ela sobe as escadas e eu estranhei mas continuei olhando, uns seguranças permitiu a entrada dela e logo um homem alto, com o cabelo pintado de branco, se encontra com ela, eles ficam conversando e eu tentando saber quem era, os dois começam a se beijar, e logo em seguida o olhar do homem se encontra no meu.
- Ana?- me assusto quando a Letícia me chama - oque foi?- ela diz olhando procurando, mas eles não estavam mas ali.
- nada- digo firme.
Era uma mistura de sensações, talvez ele me causava isso, e eu não queria deixar isso acontecer.
Dou mais um gole do refrigerante, fiquei surpresa pela cena, mas não era de se esperar. E pra piorar, eu estava me sentindo feia, tantas mulheres bonitas envolta, a insegurança e ansiedade atacou.
Olho novamente, e vejo a Carol e o Ret se aproximando da gente.
Meu coração acelerou e a crise de ansiedade atacou me deixando maluca.
- aonde é o banheiro?- pergunto pra Letícia que me olhar sem entender.
- tá passando mal?- afirmo com a cabeça - o banheiro fica ali- ela aponta - quer que eu vá com você?
- não precisa, já volto - me levanto indo em direção ao banheiro.
Minhas pernas tremiam, eu estava toda nervosa, não era boa idéia eu ter vindo.
...
Letícia - 20 anos
Agatha - 22 anos
Carolina - 23 anos
VOCÊ ESTÁ LENDO
VIVAZ
FanfictionRet recebe a informação que tem moradoras novas no morro, era uma mãe e filha, as duas crentes, mas a primeira impressão de Ana e Ret não foi uma das melhores. Porém eles acabam criando uma aproximação, e descobrindo coisas passadas... 31/10/23