O lugar era realmente legal, localizado perto da praia, era literalmente uma casa onde aconteciam festas. Assim que chegamos, Seokmin foi até o bar e pediu três doses de tequila, vindo até nós.
-Vamos lá, começar com grande estilo!
-Cara, eu não bebo...
-Qual é, só uma vez me dá esse gostinho de te ver bêbado. Jeonghan disse que você fica uma gracinha.
-Eu não disse isso... disse outra coisa. -Ele me olhou, piscando em seguida. Respirei fundo, concordando em beber dessa vez, afinal o que poderia dar errado?
Depois que viramos a primeira dose, tudo foi por ladeira abaixo. No bar eles faziam drinks realmente deliciosos, então você tomava muito e quando via já estava em Nárnia. Estávamos realmente aproveitando a festa, o tipo de música que tocava ali era totalmente diferente dos que tocavam em Seul, eram extremamente animadas e dançantes, quem se sentia a vontade descia até o chão. Claro que nem tudo é um mar de rosas né, tinham situações bem desconfortáveis, mas eu não deixaria aquilo estragar o passeio com meus amigos.
As pessoas quando percebiam que não éramos dali, tentavam se aproximar, arriscavam um inglês, mas o álcool deixa todo mundo com a língua enrolada, então eu quase não entendia o que falavam pra mim, mas Jeonghan era a própria borboletinha social, rindo e conversando com todo mundo, assim como Seokmin, que encarava com frequência um canto específico da festa. Depois de um tempo, ele deu um último gole na sua bebida e me deu um tapinha nas costas.-Eu acho que vi um anjo. Cuida do Hannie que eu já volto. -Ele sorriu para mim, sumindo entre as pessoas. De relance vi ele conversando com alguém que eu julgava ser um garoto, mas não pude ver o rosto.
Fiquei perto do bar, observando Jeonghan na pista de dança. Ele parecia feliz ali, o que me fez pensar que se um dia eu casasse com aquele homem, nos mudaríamos para cá para os nossos filhos crescerem assim como Seokmin cresceu. Algumas mulheres se aproximaram de mim sem que eu percebesse, dançando e rebolando na minha frente, algo inevitável de se reparar. Elas eram bonitas, de fato, e eu subitamente senti um desejo que eu não sentia faz um bom tempo, mas provavelmente era efeito do álcool, porque eu também não estava mais acostumado a beber.
-Hey! You're not from here, right? I heard you talking with your friend earlier... -Uma mulher disse ao se aproximar de mim. Sorri amigavelmente.
-Yes! Actually I come from the other side of the world. -Rimos. -I'm from Seoul, South Korea.
-I was there once, but it was a few years ago... What's your name?
-You can call me Seungcheol.
-But... What I call you my future boyfriend? -Sorri meu sem jeito. De onde eu venho os homens que chegam nas mulheres assim.
-I'm sorry, but this position is already filled. -Jeonghan disse, se aproximando e me abraçando pela cintura.
-Oh, I didn't know you...
-Now you know, please value yourself and go! -Ele sorriu falso, me olhando assim que ela foi embora. -O que foi?
-Precisava falar assim com ela?
-Am... sim? Por Deus ela estava te comendo com os olhos, só eu tenho esse direito. -Ele disse, aproximando nossos rostos.
-Jeonghan... estamos em lugar público.
-E daí? Eu já vi inúmeras pessoas fazendo isso aqui. Estamos num covil sexual e você está me repreendendo por querer te beijar? -Ele se afastou, fazendo careta.
-Meu Deus como você é dramático. -Ri e coloquei minha mão em sua nuca, o puxando para um beijo tranquilo.
Com a mão vaga, o segurei pela cintura e o puxei para bem próximo a mim, deixando nossos corpos colados, mas Jeonghan me afastou, pedindo uma bebida no bar. Fiquei o olhando de cima abaixo. Ele estava mais bonito que o normal aquela noite. Ele pegou sua bebida e piscou pra mim, voltando para a pista de dança.
O observei de longe por um tempo, mas acabei indo ao seu encontro depois de ter tomado um copo de Wiskhy de maçã verde. Hannie se movimentava no ritmo da música junto de algumas meninas que ele havia feito amizade. Assim que ele me viu, se aproximou de mim, dançando pertinho, quase se esfregando em mim me fazendo chegar em um ponto que eu não consegui mais me conter. O segurei pelo braço e o puxei para o banheiro que para nosso azar estava cheio. Jeonghan entrou em uma cabine e eu disfarcei por ali até que o banheiro esvaziasse, então entrei na mesma cabine que ele, o colocando contra a divisória de mármore e o beijando com fervor, apertando meu corpo contra dele. Desci meus beijo para seu pescoço, mordiscando levemente a pele ali enquanto ouvia ele arfar baixinho, se entregando aos poucos. Me abaixei e segurei em suas coxas, o levantando em meu colo enquanto voltava a beijá-lo.
Jeonghan desabotoava sua camisa de maneira desengonçada durante o beijo, se frustrando por não conseguir.-Quer voltar pra casa?
-Só se formos ver as estrelas... -Ele sussurrou contra minha boca.
-Eu te levo ver até Marte se você quiser. -Ele sorriu, acariciando meu rosto enquanto eu o colocava no chão novamente.
Saímos da festa e ficamos esperando na frente enquanto o Uber não chegava. Jeonghan segurou minha mão e entrelaçou nossos dedos, me enchendo de beijo na bochecha. Sorri e soltei nossas mão, o puxando pra perto pela cintura e o olhando em seguida.
-O que foi? -Perguntei a ele.
-Eu acho que te amo... -Ele disse baixinho. Merda, ele tinha esse poder de me desmontar tão fácil que chegava a ser engraçado.
Assim que nossa carona chegou, deixei Hannie entrar primeiro e depois entrei, deixando minha mão perto de sua virilha, apertando a região vez ou outra, o provocando até chegarmos em casa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Heart Wants What It Wants
FanfictionSerá que estamos preparados para descobrirmos que as pessoas mudam? Estamos prontos pra encarar essas mudanças? E quando o passado retornar, vamos saber lidar com isso?