⋆ ˚。⋆୨ 𝐎𝐍𝐄 𝐅𝐎𝐑 𝐓𝐖𝐎 (𝖽𝗋1,44) ୧˚
Deus, Max odiava você.
Ele odiava seu rosto bonito, seu corpo lindo e sua personalidade incrível.
Ele odiava que você fosse namorada de Hamilton.
Na verdade, nunca foi intenção dele olhar para você dessa maneira. Seus caminhos nunca deveriam ter se cruzado se você não fosse a pessoa mais amigável do mundo inteiro. As primeiras vezes que ele viu você foi apenas de passagem e ele achou você linda, mas é verdade, todas as namoradas de Lewis eram lindas de qualquer maneira. Mas então, você e Lewis se tornaram oficiais depois de alguns meses, e sua presença nos finais de semana de corrida tornou-se cada vez mais proeminente.
Você logo se tornou amigo de outros pilotos, e Max sempre via você por aí se divertindo muito com George e sua namorada, ou até brincando com Lando e Oscar, ou ajudando o pessoal da Ferrari com fotografa, ou conversando com Valtteri ou Esteban. Quando você ainda iniciou uma breve amizade com os meninos Alpha Tauri, Max sabia que sua hora estava chegando, você parecia decidido a conhecer todos.
A primeira vez que ele foi apresentado a você, foi por Daniel Ricciardo, que estava passeando com você, e Max de repente cruzou seu caminho, tentando evitar os dois.
- Máx.! - Ele ouviu Daniel chamando-o e Max imediatamente congelou no local. Ele conseguiu se mover e se virar bem a tempo quando você e Daniel pararam bem na frente dele, - Aqui é S/N, ela trouxe alguns biscoitos para todo mundo!.
- Olá, prazer em conhecê-lo, Max - Você apertou a mão dele e ele olhou para a caixa de biscoitos que você estava equilibrando com a outra mão - esses são 100% saudáveis, ok? Sem glúten, vegano, com baixo teor de carboidratos, tudo para atletas.
- Você os fez? - Max perguntou, estupidamente. Mas você riu alto como se ele tivesse contado a melhor piada de todas.
- Ah, não, não sei assar ou cozinhar - Você ofereceu, levantando a caixa - vai lá, pega uma, você não vai se arrepender! - Você disse docemente, seus olhos brilhando de tal forma que se você tivesse oferecido veneno a ele, ele provavelmente aceitaria de boa vontade.
Você cantou assim que avistou Lando e Oscar, oferecendo-lhes biscoitos também depois de desejar a Max uma rápida - boa sorte.
Você estava sempre nas corridas e, através de fofocas, Max soube que você só tinha emprego durante quatro dias da semana, então mesmo que tivesse que trabalhar até quinta-feira, você sempre encontraria uma maneira de ir às corridas para apoiar Lewis. Você fez questão de sempre cumprimentar todos os motoristas, desejando-lhes sorte, independentemente de estar torcendo apenas pelo seu namorado.
Um dia, Max estava passando e você notou ele, mesmo conversando com seu namorado.
- Ei, Max! - Você o acenou, e ele apenas acenou de volta para você com os lábios pressionados em um quase sorriso.