ᴋᴀᴛʀɪɴᴇ ᴋᴀɴᴇ
Eu é John ficamos conversando por um tempo, eu ainda assimilava oque tinha acontecido, é por incrível que pareça ele não invadiu meu espaço é apenas me deu um espaço para respirar.- certo, bom já que estamos presos, é estamos a um tempo conversando, creio que eu possa te fazer mais perguntas né? - ele sorri de lado é assente.
- porém eu posso fazer perguntas a você também? - concordo para não ficar injusto.
- certo, por que você foi preso? - ele olha para o lado e logo me lança um sorriso debochado.
- eu meio que taquei fogo no quarto de um guarda, fui pego é cá estou eu - ele me olha - o que te levou a matar?
Bem direto, eu arrumei minha postura, mas por mais que eu não confie, John nunca me apresentou ser uma pessoa na qual eu não poderia confiar.
- mentiras... Eu sempre tive alguns surtos, mas passei a fazer tratamento para que passasse, tem várias coisas também mas isso eu tenho desde pequena, mas com os tratamentos e com medicamentos eu estava me tratando, até que descobri algumas coisas, surtei com a minha mãe é deu no que deu!
- nossa, mas você está aqui, eu estou aqui com você caso precise - ele segurou a minha mão.
- minha vez, um passa tempo?
- não tenho eu acho, quantos anos tem?
- hoje estou completando 18, mas meu pai atrasou minha flutuação para que eu não morresse com 18.
- me pergunto como conviveu com ele por tanto tempo!
- independente de qualquer coisa meu pai me amou, mas o que você faria de perdesse o amor da sua vida por alguém que você daria sua vida? Eu creio que entendo o ódio dele, e ele me mandou pra cá, seria pelo menos uma morte digna, mas eu quero fazer ele sofrer, mais do que já sofre pela falta de minha mãe, na realidade nem sei mais...
Sinto braços fortes me rodearem, eu apenas me permito sentir, eu o abracei, sentando em seu colo e chorando, me sentia segura com Murphy, me sentia bem, eu apenas soltei tudo que estava entalado desde a minha vinda para a Terra.
- Barata, promete não me julgar e nem falar nada para o Bellamy!? - me afasto um pouco, olhando em seus olhos que estavam serenos, ele assente - eu... Eu matei duas pessoas recentemente...
Ao contrário do que eu achei que ele iria fazer, ele apenas respirou fundo e me abraçou, me abraçou com uma certa força, não dissemos nada, apenas ficamos ali por alguns minutos. John tinha a capacidade de passar pela muralha que eu crio a minha volta, ele faz eu me sentir segura e bem, posso ser a garotinha indefesa, mas nem tanto.
- obrigada, obrigada por tudo John...
Depois de um tempo optei por me deitar e tentar dormir.
𝘍𝘭𝘢𝘴𝘩 𝘣𝘢𝘤𝘬+
𝘌𝘶 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘥𝘦𝘪𝘵𝘢𝘥𝘢 𝘦𝘮 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘤𝘢𝘮𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘯𝘥𝘰 𝘢 𝘮𝘪𝘮𝘢𝘥𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘷𝘦𝘮 𝘮𝘦 𝘤𝘩𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘱𝘳𝘢 𝘣𝘳𝘪𝘯𝘤𝘢𝘳, 𝘴𝘰𝘮𝘰𝘴 𝘨𝘳𝘶𝘥𝘢𝘥𝘢𝘴 𝘥𝘦𝘴𝘥𝘦 𝘲𝘶𝘦 𝘮𝘦 𝘦𝘯𝘵𝘦𝘯𝘥𝘰 𝘱𝘰𝘳 𝘨𝘦𝘯𝘵𝘦, 𝘧𝘰𝘳𝘢 𝘲𝘶𝘦 𝘦𝘭𝘢 𝘦́ 𝘢 𝘮𝘪𝘯𝘩𝘢 𝘮𝘦𝘭𝘩𝘰𝘳 𝘢𝘮𝘪𝘨𝘢, 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘷𝘢 𝘦𝘶, 𝘞𝘪𝘭𝘭𝘴, 𝘊𝘭𝘢𝘳𝘬𝘦 𝘦́ 𝘶𝘮𝘢 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘢 𝘨𝘢𝘳𝘰𝘵𝘢 𝘯𝘢 𝘲𝘶𝘢𝘭 𝘦𝘶 𝘯𝘢̃𝘰 𝘤𝘰𝘯𝘩𝘦𝘤𝘪𝘢, estávamos andando pela arca quando um grupo de meninos começam a encrencar com os meus amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
~ƒανσяιтє ¢яιмє~ ʙᴇʟʟᴀᴍʏ ʙʟᴀᴋᴇ/ᴊᴏʜɴ ᴍᴜʀᴘʜʏ
FanfictionKatrine Kane e uma garota que tem surtos psicopaticos aonde em um deles acaba matando sua mãe e sendo presa aos 13 anos de idade, agora com 17 ela acaba indo para a terra com 100 inconsequentes Se vendo perdida ela encontrara pessoas que a ajudara...