Aviso ⚠️
15 anos atrás
Isabela Rodrigues
Tava tão feliz ter pisando no solo americano junto com minha família, mas depois virou um inferno fomos sequestrado por máfia italiano.
Vi minha mãe morrendo e estuprada pelos filha da puta, quando o meu tenta salvar ela mas não consegue. Tentei proteger minha caçula de 5 anos mas eu falhei ela morreu quando eu gritei de dor o meu pai tentou me proteger mas não conseguiu.
Me estupraram eu nunca senti a dor na minha vida mas tava cansada e meu pai foi morto pelo tiro na cabeça por tentar me proteger, ali me prometi que eu vingaria e vingue assim nasceu queen death matei tudo mundo até Lider da máfia italiana e tentei me matar mas eu sobrevivi porque eu descobri tava grávida de gêmeos casal.
15 anos depois
Sou a Isabela Rodrigues tenho 26 anos, sou agente de FBI Mas não sigo as regras e meu chefe sabe meu passado ele é segundo pai para mim, tenho dois filhos mais velho e uma nova de 2 meses são Theodore e Thalita e Aisha e eu uma assassina conhece fantasma.
Tô indo para levar meus filho na escola.
-Chegamos filhos boa aula e fica com deus e se acontece alguma coisa liga para mim ok te amo.- Nos ama mamãe e sim vou avisar e tchau maninha e te amo
- Vamos ir no shopping meu amor.
O carro preenche risada da Aisha junto com a mãe.Foram comprar uns roupas de bebê e da mãe e produtos.
Até que vi o homem que eu lutei duas semanas atrás e fiz um estrago no rosto dele coitado nem me segurei a risadaAté ele tava andando até mim!
- Porque você estava me olhando para mim?
- Porque eu posso!
- Qual seu nome garota?
- Escuta aqui não sou a gatota e meu é Isabela e tchau
Ela tava indo embora para casa sentiu queria Matar ele mas não podia porque a filha tava no colo.Chegou a tarde tava na hora de buscar os filhos e fez almoço e chegou a noite e comeram uma pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
dominada por ela
FanfictionEla é agente do FBI disfarçado e assassina e dominatrix Ele herdeiro da máfia americana Haters to Lovers O que poderia se vão apaixonar? Não sou muito boa de criar fanfic espero gostem!