L-O-V-E ♡
Uma bela manhã de domingo, onde um garoto acordava animado, assim saindo correndo de sua cama, assim indo tomar seu doce café da manhã, composto por leite, café, pães e frutas, afinal, antes de começar um bom dia, devemos ter um bom café da manhã não acha?
Assim que o garoto terminou, o mesmo foi fazer suas higienes e tomar um bom banho! Para aí sim, ir se arrumar e se perfumar para tal momento, que o deixava super ansioso a dias!
Logo que o jovem terminou, ele saiu correndo de sua moradia para uma floricultura, assim comprando um buquer de margaridas para sua amada Anne..
Por volta das 09:00 o garoto já havia chegado ao local combinado, assim se sentando para esperar a garota, que provavelmente não demoraria muito, pelo simples fato de ser muito pontual! E dito e feito, minutos depois a mesma ja havia chegado, com seus belos cachos loiros ao vento, seu vestido azul, como o céu que brilhava naquele belo dia de sol.
Logo o garoto se levantou em um pulo, logo indo até a outra assim lhe entregando o buquer com um grande sorriso no rosto.
— Um belo buquer de margaridas, para uma bela flor! Gostou da minha frase de efeito?
Disse Lucas com seu sorriso de sempre, assim observando Anne acolher o buquer, logo cheirando as belas flores.
Anne On
— Ah Lucas.. você sabe como me surpreender, não? Minhas favoritas!
_Exclamou a mesma enquanto sorria bobo, assim olhando no fundo dos olhos do outro, deixando um selar calmo sobre sua bochecha, assim sorrindo._
_— Ótima frase, mas prefiro as flores!_
_Disse a garota rindo, então se afastou um pouco e colocou uma pequena mecha de seus fios olhos atrás de sua própria orelha, assim suspirando de leve, então se aproximou novamente, pegando na mão do garoto, o levando até um dos pequenos bancos que havia naquele belo parque, assim se sentando, logo esperando o outro fazer o mesmo._
Anne Off
Assim que Lucas se sentou ao lado de Anne, o garoto observou cada detalhe da garota, principalmente seus olhos, que brilhavam mais que as estrelas.. assim sorrindo bobo, vendo o quanto a mesma havia mudado, ela estava mais bonita que o normal, ou talvez Lucas que estivesse muito apaixonado..
Os dois passaram horas ali conversando, rindo de coisas bobas, ou até fazendo coisas que nenhum dos dois imaginou fazer, um exemplo? Lucas pegou dois guardanapos e fez dois anéis com aquilo, assim colocando um em teu dedo, e um no dedo de Anne, assim como um casal apaixonado, o verdadeiro romance adolescente, não?
Bom, como os dois perderam a noção do tempo, já passava de 15:00, então os dois decidem ir tomar um café na melhor cafeteira de Paris -Marguerites du soleil- muito conhecida por vários famosos passarem pelo local, além de ser extremamente movimentada.
Quando os dois chegaram ao local, esperaram o Garçom, que depois de poucos minutos os dirigiu até uma mesa aos fundos, que ficava de frente para o lago dos cisnes, que eram lindos! Certo tempo depois, os dois pediram oque sentiram vontade, assim, Lucas pediu uma breve xícara de café, enquanto Anne pediu um copo de suco de laranja, junto a alguns doces.. e assim ficaram conversando por um longo tempo, e então.. o pedido chegou, os dois comeram, e logo Lucas foi pagar, assim deixando uma boa gorjeta para o Garçom, que os dirigiu até a porta. Então Lucas e Anne caminharam até a porta da casa de Anne, onde Lucas se despediu.
— Ah Anne.. foi um ótimo dia.. obrigado!
Disse o garoto, meio desanimado por conta de tudo ter chegado ao fim, mas logo sentiu uma mão em teu rosto, o levantando e então, os doces lábios da garota se chocaram aos de Lucas, que se ficou completamente vermelho, mas então, a garota se afastou e sorriu dando um breve tchau, e então entro em sua casa..
--♡--
_jusqu'au prochain chapitre_
--♡--Notas finais:
— Oie! Bom.. antes de falar qualquer coisa, essa é a primeira história que eu público e escrevo, então por favor, relevem se tiver alguns erros.. e ficaria agradecida se pudessem dar um apoio..
— Também quero agradecer ao apoio de algumas pessoas muito importantes pra mim..— Espero que tenham gostado da história! 💞
— Beijinhos da Lilice!
VOCÊ ESTÁ LENDO
L-O-V-E
RomanceUm romance entre dois jovens franceses, que queriam viver como dois adolescentes.. assim brincando como crianças, vivendo dia após dia..