NARRAÇÃO DULCE
Hoje quando acordei estava muito feliz porque ontem foi meu aniversário os meus papais só pensam na minha felicidade claro que eu sei que não poderia ter a minha festinha por causa que nós estamos viajando não sei bem porque e só sei que a minha titia foi sequestrada e a minha mamãe estava muito triste porque perdeu meu irmãozinho que estava na barriga dela mas mesmo assim só em está perto da minha mamãe Cecília que amo desde quando era pequenininha e do meu papi juntos com meus tios e meus irmão eu fico muito feliz pois eles são tudo pra mim .
Os meus pais fizeram ou tentaram fazer tudo para a minha alegria fomos pra praia claro que queria que a minha mãe tivesse brincado comigo na água nunca ela pode tomar banho comigo ela disse que está com aquilo que toda mulher tem mas esse negócio está demorando já estamos aqui na Grécia tem dias e ela ainda está com esse troço mas ela me ama tanto que falou que nós íamos cozinhar juntas e gosto tanto de está do lado dela que fazer o meu bolo de aniversário juntos com a minha mãe foi muito especial claro que meu pai tem que ficar enchendo ela mas eles são tão lindos juntos até quando estão brincando comigo são os pais mais lindos desse mundo todinho.
Fomos cantar parabéns depois do bolo , doces , biscoitos e tudo muito legal e divertido fomos para uma sessão de cinema e ficar abraçadinhos com meus pais e irmão eu amo muito isso é melhor doque mil festa de aniversário .
Me levantei e fui tomar banho e fazer as minhas higienes a Josi já estava acordada
Josi: levantou cedo porque, vai dormir.
Dulce: não sei o que estava acontecendo mas acordei muito de madrugada com gritos.
Josi: Dulce não escutei nada acho que vc sonhouDulce: será, acho que não
Fui para a cozinha e meu titio Vitor e a minha titia já estavam em pé
Vitor: princesa, já em pé
Dulce: sim titio quero brinca mas cedo hoje
Estefânia: concordo com vc nós vamos ficar aqui só relaxando e descansando tem muitas coisa para a gente aproveitar aqui
Dulce: concordo com a Sra titia
Gustavo: bom dia
Estefânia: mas que sorriso lindo meu primo, e cadê a minha amiga acho que não vai levantar hoje.
Gustavo: ela já está dando mama para os bebês porque, prima?
Gabriel: bom diaDulce: Papi porque vc está tão feliz hoje está com os olhos brilhando?
Gustavo: por que eu estou com as pessoas que mais amo nesse mundo
Dulce: também Papi, estou com as pessoas que mais amo só falta o meu vovô
Estefânia: bonequinha termina logo seu café que vc vai brincar lá fora
Gustavo: Josi vai ajudar a Ceci lá dentro ela está dando mama para os bebês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Gucilia - Começo da minha história - 2° Temporada Parte 2
Fanfiction2° Temporada - Parte 2