Capítulo não revisado ⚠️
São 3,5k de palavras, votem por favor ❤
Leiam as notas finais! E muito obrigada pelos 24k de leituras ❤🍒
#cerejinhadomafioso
🍒 P A R K J I M I N 🍒
As garras do meu lobo afundaram-se no solo, marcando meu território com uma violência silenciosa. Fui me aproximando vagarosamente, rosnando em fúria. Ele tentou recuar, mas o peso da minha presença lupina estava o subjugando.
ㅡ Eu não tenho medo de você… ㅡ sua voz estava trêmula, e seus olhos demonstravam o contrário de suas palavras.
ㅡ Você achou que poderia me tirar o que é mais precioso? ㅡ Rosnei, sentindo a satisfação e o poder percorrendo cada fibra do meu ser. ㅡ Você é nada. Menos que nada. ㅡ eu disse olhando em seus olhos, sabia que ele podia me ouvir.
ㅡ Aquele puto não merece sua prote… ㅡ não deixei que ele terminasse, ele se calou assim que bati com minha pata em seu rosto, rasgando a pele com minhas garras afiadas. Caído de bruços, ele tossia sangue e segurava sua bochecha com cortes fundos.
ㅡ Lave sua boca de merda para falar do meu ômega, bastardo de merda! ㅡ meu rosnado fez seus ouvidos sangrarem, mas eu não o mataria ainda.
ㅡ V-você sabia que f-foi ele quem te roubou? Que foi ele ㅡ ele tossiu mais um pouco de sangue e continuou a falar ㅡ que causou a-aquele acidente que matou s-sua esposa e sua f-filha?
Aquilo não poderia ser verdade.
De repente me lembrei de algo, que fez a minha cabeça doer e fechar os olhos com força.
A luz do sol filtrava através das cortinas, iluminando o quarto e destacando a silhueta delicada da minha esposa, ainda adormecida ao meu lado. Era um daqueles raros momentos de calma e felicidade em meio à turbulência da vida na máfia. Sani, nossa filha, era a razão de sorrisos genuínos, de risadas incontroláveis e da sensação reconfortante de ter uma família.
Naquele dia, decidimos celebrar os dois anos da pequena com um passeio ao parque de diversões. O riso dela, os olhos brilhando de pura alegria, eram como um bálsamo para a minha alma, mesmo que eu carregasse o peso sombrio dos negócios da máfia. A cada risada, eu me esforçava para esquecer a violência do meu mundo.
O sol começava a se pôr quando decidimos voltar para casa. A rua estava tranquila, mas isso mudou em um piscar de olhos. Um carro, em alta velocidade e desgovernado, ignorou o sinal vermelho e colidiu brutalmente com o meu. O impacto foi tão forte que o carro capotou, girando de forma desordenada até se chocar contra um poste de luz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Black Máfia - °JIKOOK ABO°
Fanfic[CONCLUÍDA] Em meio às sombras da cidade de Seul, Jimin emergiu como o mafioso mais temido da Ásia. Comandando um império clandestino, sua aura gélida e olhar penetrante faziam até os corações mais corajosos tremerem. Mas por trás da fachada implac...