O grupo de Day jantaram juntos enquanto bebiam. A atmosfera ao redor ficou mais escura, mas havia luzes espalhadas pelo local. Então não ficou muito escuro, deixando Itt um pouco aliviado. Olhando para as outras tendas próximas, todos estavam bebendo e comendo como eles. O tempo estava começando a ficar mais frio do que durante o dia. Todos conversavam sobre suas vidas, falando sobre isso e aquilo.
— Acho melhor nós tomarmos um banho primeiro. Depois podemos sentar e beber por mais tempo. – Belle falou e todos concordaram, mas se revezaram no banho. Porque alguém deveria cuidar das coisas da tenda.
O primeiro grupo a ir foi Belle, Pom, Day e Itt, enquanto Phai e Bank irão tomar banho mais tarde. Day e Itt entraram na barraca para preparar os itens para o banho, junto com roupas para trocar. Os quatro caminharam juntos, conversando suavemente.
— Não achava que o clima em Kanchanaburi seria frio aqui. – Itt disse lentamente.
— Pom disse que vamos ficar apenas 3 dias, Phi Itt. – Pom disse com um sorriso.
E quando chegaram no banheiro, Belle se separou para o banheiro feminino. Pom a acompanhou para esperar do lado de fora, enquanto Day e Itt chegaram ao banheiro masculino.
— Day? – Itt chamou Day em voz baixa.
— O quê? – respondeu Day.
Itt olhou ao redor do banheiro masculino e viu que não havia ninguém além dos dois.
— Podemos tomar banho na mesma cabine? – Itt perguntou, porque ele se sentia assustado se tivesse que tomar banho sozinho.
Day sorriu levemente nos cantos da boca.
— Você não tem vergonha das outras pessoas? Se por acaso eles virem nós dois saindo da mesma cabine? – Day fingiu perguntar de volta.
Itt franziu os lábios ligeiramente. Porque ele deve escolher entre vergonha e medo.
— Não serei tímido. Se alguém entrar, esperamos que vá primeiro e depois saímos da cabine. – Itt respondeu.
— Você está com tanto medo? Se é assim, não seria melhor montar a barraca em qualquer outro lugar? – perguntou Day.
— Não importa se irmos para outro lugar, eu vou tomar um banho com você. – Itt respondeu e Day riu baixinho.
— E se você sentir dor de barriga? Você quer que eu entre também? – Day perguntou.
— Eu deixo você ficar na frente do banheiro. – respondeu Itt imediatamente.
— E por quê para tomar banho você não tem coragem de ir em cabines diferentes? – Day perguntou, fazendo Itt parar um pouco.
— Ah... – Itt concordou, depois de pensar sobre isso. — Mas agora eu prefiro. Da próxima vez, tomamos banho em cabines diferentes. Mas desta vez, tome um banho comigo primeiro. – Itt disse com uma voz suplicante.
Day soltou um leve suspiro.
— Ok, entre. – Day respondeu, empurrando seu amante para o banheiro.
Itt imediatamente sorriu amplamente.
Uma vez dentro, Day então fechou a porta, trancou-a e guardou os produtos de higiene pessoal. Depois pendurou as roupas com cuidado. Era bom que o banheiro tivesse espaço suficiente para pendurar.Itt tirou a roupa do corpo junto com Day antes de se virar para vê-lo. Os olhos brilhantes de seu amante olhavam para Itt.
— O quê? – Itt perguntou com a cara quente.
YOU ARE READING
Day & Itt, Parte 5 - Final ( Em Andamento )
RomanceFinalmente chegou à parte final da história do amor, intenso e brutal que viajou muito tempo. Nesta novel permitirá que você saiba que cada personagem evoluiu bem. ⚠️ Conteúdo 18+ ⚠️ Obra em andamento Título Original: รักโคตรๆ โหดอย่างมึง! ภาค 5 [...