TRÊS

78 15 0
                                    

Han Pov

Estou em meu quarto pois hoje é minha folga.

Nunca fiquei tão alegre por um dia de descanso, é tão relaxante.

A não ser meu irmão mais velho, que trouxe a pequena Allisia para cá. Não que eu não goste da minha sobrinha.

Ela é um amorzinho de criança, mas apronta até demais, o que é cansativo. Mas agora,ela está na sua soneca da tarde.

Sinto ser observado por alguma coisa ou alguém, no entanto só estava eu e Allisia em casa. Não tem nenhum fantasma...

"Então, o que tanto me observa?"

Decido não me importar, indo até a cozinha preparar um lanchinho para mim e para minha sobrinha fofa.

Novamente sinto a sensação de algo me vigiando...

Suspiro fundo colocando os morangos cortados em um potinho de urso, o bolo de chocolate no pratinho de coração e o suco de uva em uma garrafinha de flores.

Fiz o lanche da pequena Allisia, que caminhou cambaleando até a mim, abraçando minhas pernas.

- "titiu" Hannie... Tem um "moçu estanho" aqui...

- Certeza minha esquilinha? Eu te deixei sozinha lá... Aguarda aqui que vou conferir.

- Ok "titiu".

Abro a porta do quarto e não encontro ninguém. Será que a garotinha tinha sonhado? Só pode.

- Meu bem... Não tem ninguém lá.

- Certeza "tiu"?

- Sim minha dalamjwi(esquilo em coreano). Enfim... Coma o seu lanche logo para assistirmos animes enquanto o seu pai não chega.

- "Tá bum titiu".

Vejo a menor comer rapidamente.e fico com medo dela se engasgar.

Olho para frente um minuto e vejo um vulto masculino.

"Estou ficando biruta".

Logo a imagem desaparece e fico ali com a minha cara de idiota.

________________________________________

Se minha vida fosse um dorama... Com certeza quem assistisse iria rir bastante da minha cara.

Agora acabei de cair no chão, me deparando com meu próprio reflexo assustado.

"Minha vida só evolui"

Cair no chão durante o banho é triste. Ruim quando você leva um susto com um barulho alto vindo de seu quarto e sai para ver.

Não tem nada lá.

Fiquei mais branco que papel sulfite, posso provar isso.

- Fantasma lindo, aparece de logo de uma vez! obrigado.

Não estou bem de saúde... Será que estou com esquizofrenia?

Termino o banho e visto um moletom cinza e uma saia preta(sim, eu gosto de usar saias dentro de casa) enquanto ouvia músicas aleatórias do meu grupo de k-pop favorito: Blackpink

- Playing with fire é lenda!

Logo após caminho até a cozinha para tomar um copo de água, mas dou de cara com o indivíduo mais lindo que já vi em toda minha vida...

________________________________________

NOVAMENTE PEÇO DESCULPAS POR POSTAR O CAPÍTULO 20 MINUTOS DEPOIS. ACABEI TENDO UM COMPROMISSO E ESQUECI, TENTAREI POSTAR OS CAPÍTULOS NO HORÁRIO!

➜ BOM FINAL DE SEMANA A TODOS

MY GHOST (MINSUNG)Onde histórias criam vida. Descubra agora