One

82 12 1
                                    

Ooi meus amores como vocês estão ?

Sei que estou meio sumida por aqui mas agora voltei com uma One-shot para esquentar o coraçãozinho de vocês !

Dessa vez trouxe os 2Min em um universo ABO, vai ser um especial de Hallowen, por mais que estejamos em novembro, um pouco atrasada talvez !

Boa fic ! 💗

⋅︓︒︑∘∗✧∘︑︒⚬∙︓⋅⠄✯∘⠄✧

-🍒-

- Alfa bobo ! Quer que seu filho nasça com cara de jujubas ? - Exclama choroso o ômega que estava agarrado ao corpo musculoso pouco maior que seu próprio.

- Minnie são 2:00 da manhã, porque não posso comprar amanhã ? - Fala o alfa com a voz rouca e sonolenta por ser acordado em tal horário.

- Mas eu estou com vontade de comer agora Lee ! - O corpo pequeno começa a escapar fracamente o peitoral desnudo do mais velho.

O Alfa ao perceber que Seungminnie nao pararia de resmungar até ter suas preciosas jujubas.

Minho então levanta da grande cama de casal deixando Kim confuso.

- Ta bom Seung você conseguiu oque queria. - Disse Lee que já vestia uma blusa de frio. - Só te amando para ir comprar jujubas duas da manhã na chuva. Não, tempestade. - Se corrigiu.

- Waaa eu também te amo muito - Disse Kim se enrolando na coberta quentinha que o casal dividia.

스트레이 키즈

Lee Know após entrar na pequena conveniência perto da casa dos namorados.

- Ei Minho, com oque posso ajudar ? - Fala o amigo australiano do casal. - Nao ta meio... Tarde para você estar ai zanzando' ?

- O Seungmin ta com vontade de comer jujuba - Explica o alfa - " seu filho vai nascer com cara de jujubas ! " - Imita o Kim mais novo tirando risadas do outro.

- Entendo - Felix riu anasalado. - Vão ser essas mesmo ? - Diz pegando as jujubas e as mostrando para o outro Lee.

- Sim. - O Alfa então paga e se despede do australiano.

Lee então coloca sua capa de chuva e sai para enfrentar a chuva novamente, Deus o Alfa amava chuvas porém não as 2 da manhã quando nao estava em sua cama agarradinho com seu amado.

-💋-

Lee chega na casa que dividia com o ômega, agora grávido, totalmente encharcado, porém, com as jujubas em mão.

-Minnie... ? Cheguei - Diz o Alfa se despindo ao entrar no quarto escuro. - Mas que escuridão é essa ? - Diz acendendo a luz.

- Uhn - Resmunga o acastanhado - Minho ?

O coração do Lee fica quentinho ao ver a carinha amassada do namorado ao ser acordado.

- Não acredito que você ja dormiu - Fala o maior rindo - Trouxe suas jujubas.

- Ah... Passou a vontade ! - Diz Seungmin escondendo sua cara nas pequenas mãos.

- Amor... você me fez sair em uma tempestade, para comprar jujubas, AS DUAS DA MADRUGADA ? - Dizia pausadamente fingindo estar bravo. - Sorte sua, muita sorte tua que eu te amo. - Falou o Alfa sentando na cama acariciando a barriga do menor.

- Sai eca, você ta molhado. - Diz o ômega quebrando o clima entre os dois.

- Aaaah Seung.

Tenham certeza que depois que o Alfa estava seco Seungmin conseguiu aproveitar um pouco da troca de carícias antes de adormecer.

-🍓-

EAI AMORECOS, gostaram ?
nao esqueçam de votar !

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 12, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Pacote de jujubas  ? 2min ABOOnde histórias criam vida. Descubra agora