— Bem-vindo ao McDonald’s. O que deseja? — falo com o dispositivo Bluetooth colado ao meu ouvido.
— Quero dois McLanches Feliz e um cappuccino — murmura a mulher.
Selecionando o pedido na tela diante de mim, respondo:
— Algo mais?
— Não, só isso.
— Bem, são 7,25 dólares. Pode vir à cabine mais adiante para efetuar o pagamento.
— Obrigada.
O carro aparece ao lado da minha janela, e a mulher me entrega seu cartão. Despeço-me gentilmente e torço para que não surja mais ninguém no drive-thru, porque estou exausto, embora eu prefira atender às pessoas que só vêm buscar comida de carro a trabalhar dentro da lanchonete. Ajeito meu boné estampado com o “M” de McDonald’s e suspiro. Ainda falta uma hora para acabar meu expediente, mas já estou quase me jogando da janela. O sensor me avisa que chegou outro carro e eu praguejo internamente.
Vão comprar sua própria comida, seus preguiçosos!
— Bem-vindo ao McDonald’s. O que deseja?
Escuto uma risadinha feminina e logo alguém pigarreia.
— Gostaria de pedir um Jimin para viagem.
Sorrio que nem bobo.
— Siga até a cabine seguinte, senhora.
Em questão de segundos, Haru está ao lado da minha janela, seu cabelo perfeito como sempre, muito bem maquiada e com seus lindos óculos escuros.
— Não posso acreditar que você está passando o resto do verão aqui.
— Preciso trabalhar e você sabe disso. O que está fazendo aqui?
— Vim te sequestrar.
— Ainda falta uma hora para acabar meu turno.
Haru sorri como o gato de Alice no País das Maravilhas.
— Que parte de “sequestro” você não entendeu? É involuntário e sem chance de recusa.
— Não posso ir embora.
— Pode sim, seu bobo.
Estou prestes a protestar quando sinto alguém atrás de mim. Quando me viro, vejo Haneul, um colega de trabalho. Seu cabelo avermelhado escapa do boné, e ele observa Haru meio abobado.
Olho para minha melhor amiga.
— O que está acontecendo?
— Haneul vai cobrir a hora que falta.
Meus olhos vão de Haneul a ela.
— Por que ele faria isso?
Haru dá de ombros.
— Fazemos coisas por nossos amigos, não é, Han?
Ele olha para ela atordoado.
— Sim.
O olhar de Haru volta para mim.
— Pronto, vou esperar no estacionamento enquanto você pega suas coisas. Precisamos ir logo.
Alguns minutos depois, pulo para dentro do carro de Haru com minha pequena mochila.
— Não posso acreditar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Através Da Minha Janela | Jikook
RomanceEm Através da Minha Janela, Jimin sempre teve sua vida sempre foi controlada pela mãe, com o intuito do filho ter um futuro promissor como psicólogo, mas isso tudo mudou ao conhecer Jungkook Jeon, seu vizinho misterioso e bem gato. Jimin não lembra...