enjoo e tontura

142 16 0
                                    

Sara e tom estavam deitados na cama,até o Mathias ligar para sara,ela rapidamente se senta na cama e atende o Mathias, quando ela atende,o tom fica atrás dela com os braços cruzados observando ela, depois de alguns minutos sara finalmente desliga,e então ela se levanta e começa a pegar um vestido em seu  guarda roupa.

Tom- Vai a onde?

Sara- Encontrar com os meninos na cafeteria,por quê?

Tom- Vai sozinha?

Sara- Sim,eu vou

Tom- Então eu vou com você

Sara- O que?

Tom- Isso mesmo que você ouviu,eu vou com você

Sara- Tá,tá bom

Tom- hm

Sara- Bem, e oque eu falo pra eles quando te verem?

Tom- Pode deixar que eu resolvo

Sara- Tá bom, só não faça merda..

Tom- Pode deixar..

Tom se levanta indo atrás de sara e então ele coloca as mãos dele na cintura de sara enquanto dava alguns beijos no pescoço dela,sara estava se arrumando,mas tom não queria deixar.

Sara- Deixa eu me arrumar, tom

Tom- Não, não vou

Sara- Querido..

Tom- Para de ser chatinha,sara

Sara- Não sou chatinha,apenas estou querendo me arrumar,mas você não deixa

Tom- Tsc, tanto faz

Tom dá uma mordida no pescoço dela e sai de perto dela,ele se senta na cama e fica observando a sara, depois de minutos sara finalmente se arruma e olha para o tom.

Sara- Bem,acabei

Tom- Uhum

Sara- O que foi,hein?

Tom- Nada,vai ficar aqui enrolando ou vai pra cafeteria?

Sara- Ei, então vamos logo..

Tom acena com a cabeça,sai do quarto e começa a descer as escadas,sara vai até o tom e fica do lado dele,ela tenta pegar na mão dele,mas sem sucesso,eles finalmente saem de casa e vão direto pro carro de sara.

Tom- Bem,entra logo no seu carro

Sara- Uhum

Eles entram no carro,tom coloca a chave e começa dirigir,tom acaba colocando sua mão na coxa de sara e  começa aperta com força deixando marca,ele começa a subir as mãos,sara olha para o tom e não diz nada.

Tom- Vai ficar com ignorância, mesmo?

Sara- Não,o único que está com ignorância é você

Tom- Nossa,aham, claro..eu sou o único com ignorância
Diz o tom enquanto apertava mais a coxa de sara.

Sara- Sim você é o único, você começou essa ignorância desde quando eu mandei você parar de atrapalhar

Tom- atrapalhar?! Porra,sara..

Sara- Quer saber,eu vou ficar quieta

Tom- Ah,sim, depois de perder argumentos decide ficar quieta?!

Tom- Tsc, não fez mais do que sua obrigação

Tom e sara ficaram quietos o caminho todo,até chegarem na cafeteria,tom desce do carro e espera por sara,sara desce no carro mas fica olhando pra lá e pra cá,ela estava se desequilibrando,tom percebe e a pega na cintura.

Reden |Tom Kaulitz Onde histórias criam vida. Descubra agora