Chuuya acorda na manhã seguinte com um som de queda. Furtivamente, o mesmo levanta-se de sua cama e sai do quarto para investigar, ao analisar um pouco o ambiente, não parece haver alguém além dele e Dazai. Ele abre a porta do quarto do outro e entra.
O mais novo está deitado no chão, ao lado da cama.
Após alguns segundos Dazai levanta-se e se deita de costas para cima na cama.
- Você é muito barulhento.
- O que está fazendo aqui? Deixe-me em paz.
- Só estou aqui porque sua queda me acordou. O que caralhos aconteceu?! Não tem como cair de uma cama desse tamanho. Foi proposital?
O outro hesita por um momento.
- Eu tive um pesadelo com a sua cara feia e acordei assustado, caí no chão.
A voz de Dazai ainda está parecendo conter uma risada ao olhar para Chuuya.
- Suas veias estão pulsando, a respiração está acelerada... duvido que tenhas tido um pesadelo. No mínimo tu tivesse aqueles ataques de loucura de sempre e saísse correndo pela casa.
- Ah, tanto faz. Não devo-lhe satisfação alguma.
Dazai responde enquanto vira o rosto e sorri discretamente fora do campo de visão do menor.
Chuuya vai até o outro e puxa os cabelos dele com uma força média.
- Você me acordou em um dia de folga, em plena manhã de Domingo. Tem noção?!
Ele grita e aperta o puxão no cabelo do mais alto.
- Ei, pare de puxar meus cabelos, Lesma! Sendo você, me olharia no espelho...
- Como assim? O que caralhos você fez?
- Se ninguém viu, não fiz nada...
Chuuya solta Dazai e vira o rosto para o lado esquerdo, olhando-se no espelho do guarda-roupa.
- IDIOTA! PINTASSE A PORRA DO MEU ROSTO!
- Ah, tá reclamando por ter ganhado um bigode? Nem está tão ruim assim.
- CAVALA DE MERDA! TÁ ACHANDO QUE É QUEM?!
- Se acalma, teu corpo não vai aguentar tanta raiva, és quase um mini Pincher, tendo uma altura só um pouco menor...
- SE ACHO A DESGRAÇADA DESSA CANETA, ENFIO ELA NO SEU RABO ATÉ SAIR PELA BOCA, ENTENDEU?!
- Sem ofensas, mas duvido muito...
Dazai começa a olhar para Chuuya com uma expressão brincalhona e sarcástica, enquanto Chuuya encara-o com raiva e parece estar prestes a socá-lo.
O moreno se senta na beira da cama e a caneta Brush Pen preta cai de seu bolso esquerdo até o chão.
Ambos olham para a caneta, em seguida, o mais novo olha para o ruivo com uma expressão de leve arrependimento.
- Você não faria isso, certo?...
- Se ferrasse.
O mais velho pega a caneta, Dazai dá um pulo para trás na cama e grita
- NÃO!
O executivo pula no detetive. Ele segura o outro pelo queixo com a mão esquerda enquanto fala alto.
- Olha para a minha cara, múmia!
Dazai esconde o rosto por trás dos braços.
- NEM FODENDO! VAIS RISCAR MEU ROSTO TODO!
- Vou é morder teu braço até arrancar a roupa, as ataduras e a pele dele se você não olhar para mim agora mesmo! Quer uma demonstração para acreditar?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em Parceria A Longo Prazo.
FanfictionChuuya e Dazai precisam aliar-se mais uma vez para realizar uma missão complexa, porém, por tempo indeterminado. Precisarão conviver juntos, novamente.