𝘭𝘦𝘮𝘣𝘳𝘢𝘯ç𝘢𝘴...

146 17 5
                                    


Pov's Tom

Pronto, temos que chegar antes para pegar tudo. Gusta já avisou pras outras pessoas das faculdades vizinhas que não iria ser diferente, quem causar qualquer muvulca ou der algo errado a festa acaba. - George diz batendo a porta do armário.

— não sei pra que esse mané chama esses babacas de fraldas pra  irem pra outra festa de universitários, cara só vai ter gente se drogando e bebendo lá.

— sim Adam, mas você sabe que os calouros  dão mais grana. Tá ligado que gusta não perde a oportunidade de faturar com isso, não é atoa que rola essas festas de universidade. - respondo pondo meus livros dentro do armário pegando as chaves do meu carro em seguida.

— tá gente, o que importa é que vamos nos divertir né. Vai ter muitas gatitas para nois lá hoje, só não vale ser papa anjo viu George! - Adam cutuca o mesmo que faz careta.

— não sou papa anjo seu viado!

— ah não? E como deu uns beijo na sua prima mais nova?

— carai George tá vacilando - gustav põem a mão em seu ombro.

— Adam só fala merda, esse maconheiro. Primeiro ela não é minha prima! E segundo eu só deu um selinho na Kim por causa do jogo.

— entendemos.. mas só foi essa vez? - Ergo minha sobrancelha encarando o mesmo.

— vão se fuder vocês!

— estou precisando viu, quem sabe hoje eu dou sorte - brinca Adam jogando uma bola de papel no lixo como se jogasse basquete.

— essa festa vai ter muito pra se lembrar hoje.. - sorriu esfregando as mãos fazendo os meninos rirem.

— cuidado pra não virar papai esse ano Tom, você já aprontou demais - George me empurra fazendo nós caminharmos pelos corredores de saída para o campus.

— sai pra lá, mal cuido de mim.

— imagina o Tom com um filho ia ser um desastre - Adam cai na risada

— com dreads e cara de mongol

— porra vocês já estão me esculachando já? Meu herdeiro seria um gostoso igual o pai lógico, um grande guitarrista e desejado pelas garotas.

— e meio pirado da cabeça.

— e o seu não teria nenhum neurônio bom de tanta maconha, Adam seu viado - Empurro o mesmo que ria acendendo seu cigarro

— antes de matar meus neurônios jogo fora meus espermas.

— Gusta falou quem de fato iria? - pergunta George se escorando no carro.

— pelo o que tô sabendo, metade daqui vão. E os calouros novos das faculdades de seattle, mas não será tanta gente pra não dar na cara as vendas. Terá um limite pelo o que gusta falou - respondo tirando meu casaco.

— será a aly vai?

— o que? - não tinha entendido a pergunta do mesmo até por que ninguém tinha comentado sobre ela, e assim que olho pra frente vejo a mesma passando rapidamente.

— terra chamando Tom - diz George passando a mão na minha frente, e dou um tapa no mesmo.

— larga de ser besta

— ficou parecendo um abestado olhando pra ela.

— não inventa, você que apontou pra ela. - jogo o casaco no banco do carro.

— sei..

— e respondendo sua pergunta acho que ela vai, provavelmente sthef vai levar ela.

— opa aí vai ficar melhor a festa, Alysson é a garota mais da hora que conheci aqui. - todos encaram Adam que tragava seu cigarro e assim que nos olha ele fica confuso.

𝓐𝓯𝓽𝓮𝓻 - 𝓣𝓸𝓶 𝓚𝓪𝓾𝓵𝓲𝓽𝔃 Onde histórias criam vida. Descubra agora