Capítulo Único

561 39 17
                                    

classificação indicativa: +16
avisos: conteúdo sexual e linguagem imprópria.

Música alta, pessoas dançando ou bebendo, casais se beijando, gritaria e confusão

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Música alta, pessoas dançando ou bebendo, casais se beijando, gritaria e confusão. A festa estava assim.

Meus amigos tentavam me incentivar a fazer algo "errado", mas eu estava tentando ficar tranquila. Sem encostar em uma bebida e muito menos, em garotas.

Estava me sentindo feliz, porém não foi uma das melhores noites da minha vida.

Andei por todos os cômodos da casa e não havia nada interessante, além de garotas bonitas e brincadeiras na piscina. Não tinha água e nem refrigerante nos freezers, inacreditável.

Me curvei sobre a bancada da cozinha e resmunguei, entediado. Observei cada movimento de todos que passavam em minha frente e cheguei a conclusão que a festa estava terrível.

- Essa festa está sendo uma merda. - uma mulher parou ao meu lado, se curvando e olhando para mim. - Entediada também? - não a respondi. - Sou Ana Flávia. - estendeu a mão em minha direção e a apertei.

- S/N.

- Está acompanhada por alguém? - perguntou e respondi "sim" com a cabeça.

- Meus amigos. Gabriel e Luan, e você?

- Vim sozinha, fui convidada mas ainda não achei a pessoa que ia ficar comigo. - me afastei da bancada e me virei para ela. - Se quiser me acompanhar, trouxe troca de roupa? - franzi o cenho. - Pra gente nadar, está fazendo um calor do caralho. Mas só se você quiser.

- Eu não sei não, é que...

- Não tá afim de garotas atrapalhando sua noite, não é? - suspirei profundamente e concordei. - Te garanto que não vou atrapalhar, pelo contrário, vou tentar animar sua noite. Nós duas estamos odiando essa festa, eu nem queria estar aqui. Que tal?

- Tudo bem. Você disse piscina, né? - sorrimos uma para a outra e saímos para a área da piscina, que por sinal estava vazia. - Estava cheio de pessoas até agora.

- As pessoas já começaram a ir embora. A piscina vai ficar só pra gente, não é legal? - ela tirou a blusa e jogou no chão, em seguida me deu um empurrão. Sua força foi o suficiente para mim cair na água. - Você é muito bobona, S/N. - pulou em minha frente, fazendo espirrar água em todo meu rosto. - Como se sente, hm? Bem melhor longe da multidão, não é?

- Poderia ser melhor, mas Ana Flávia é minha companhia. - tentei irritá-la para me divertir e consegui, tendo minha cabeça afundada com suas mãos.

- Não testa minha paciência, S/N. - demos risadas e começamos a jogar água uma na outra.

Tirei minha camisa que já estava toda molhada e joguei para fora da piscina. Passei a mão pelo meu cabelo, numa tentativa de arrumá-lo. Naquele momento, ficou um silêncio entre nós duas. Ela arrumava seu biquíni e eu prestava atenção em cada detalhe seu, os olhos, lábios, seu rosto, em tudo.

𝐂𝐑𝐎𝐖𝐃, ana castelaOnde histórias criam vida. Descubra agora