09

40 3 0
                                    

O tom de voz cortante do chef Zeff para com Sanji acabou com qualquer nova iniciativa de flerte com as duas ruivas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O tom de voz cortante do chef Zeff para com Sanji acabou com qualquer nova iniciativa de flerte com as duas ruivas. O loiro se virou, seu cenho se franziu, incrédulo com o que ouviu. 

– Você arranja problemas demais! – Zeff cruzou os braços e se recostou em uma mesa vazia do restaurante. – Você está sempre dando em cima das mulheres, e sempre quer fazer pratos que não estão introduzidos no cardápio. O melhor que você pode fazer é partir para o mar, e virar pirata, ou qualquer que coisa que seja.

Bom, aquilo não soou bem nem para Sanji e nem para os piratas sentados na mesa. Exceto por Luffy, que comemorava o fato do cozinheiro ter sido dispensado, tendo passe livre para se aventurar com o bando. Antes que pudessem raciocinar, tiveram que segurar seus pratos e bebidas com as mãos quando Sanji foi arremessado na mesa do bando por Zeff, irritado com a insistência do cozinheiro em permanecer no Baratie.

– Você! – Zeff apontou para Luffy. – Vá atender as mesas, vejam se precisam de alguma coisa.

O chefe se retirou, deixando um climão, e um Sanji caído por cima do que um dia foi uma mesa e copos de vidro. Levantando-se, o loiro empurrou Luffy para voltar ao trabalho, e em seguida bajulou um pouco mais as duas ruivas, como se nada tivesse acontecido a instantes.

– Mil perdões minhas belas damas, trarei um drink por conta da casa para me desculpar adequadamente. – Sanji se curvou para as duas, com um ar galante.

– Tenho certeza que será de nosso agrado, Sanjizinho. – Kimi afirmou, bajulando o loiro, para que Nami pudesse dar o bote.

– Tenho certeza de que estará bem doce. – Nami passou os dedos por entre os fios do cabelo, fazendo o cozinheiro se derreter de paixão. – Mas, temos um problema!

– Diga-me e poderei resolver qualquer empecilho que estiver em seu caminho. 

– A comida é uma delícia, mas o preço...

– É um pouquinho salgado para o nosso bolso! – a navegadora completou, encenando um rosto triste.

– Belas damas como as senhoritas não precisam pagar por nada. – Ussop se atreveu a comemorar com as meninas, mas foi logo cortado pelo loiro. – Vocês marmanjos pagam como todo mundo!

– Qualquer rabo de saia engana esse trouxa! 

O comentário do espadachim foi o criador de grande confusão, chamando ainda mais atenção dos clientes e de Paty, que apareceu de repente gritando com os dois homens e expulsando os piratas do restaurante. No fim, Paty voltou para cobrar o valor da comida, a qual os piratas omitiram parte dos pedidos.

– E agora fomos expulsos! – Ussop comentou da amurada do Merry. Não havia nada que pudesse ser feito pelo bando enquanto aguardavam a liberação de Luffy do seus serviços de conserto pelo estrago que fez a estrutura do restaurante.

– Já era minha torta de morango. – Kimi suspirou de forma tristonha. 

– Não por muito tempo! Paty aceita clientes que possam pagar pelo que vão comer, então contanto que tenhamos dinheiro, poderemos comer a vontade. – Nami falou, entrando dentro da cabine para estudar alguns mapas.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 29 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐑𝐄𝐃 𝐑𝐀𝐘, one pieceOnde histórias criam vida. Descubra agora