cap 10- ciúmes?

66 9 0
                                    

Felix on

tava no portão da escola, o Hyun não tinha chegado ainda então ele resolveu ir atrás, com medo de algo ter acontecido com ele, mas foi surpreendido em ver ele muito bem, ele estava saindo da cafeteria segurando o braço de Han.

– Aquele ali é o Han? Sério isso o Han.– disse Felix indo de volta pra escola– eu não acredito que posso levar uma bela de uma bronca por causa dele, enquanto eu me preocupo ele sai pra passear por aí.

Felix estava tão bravo que nem percebeu um menino chegando perto, e sem querer esparrou nele.

– Ai– o menino disse quando foi atingido.

– Caramba. Me desculpa– disse Felix indo ajudá-lo a pegar os livros– deixa que eu te ajudo.

– Tá tudo bem, eu consigo pegar sozinho– o menino olhava o tempo todo pra baixo.

– Tá tudo bem? É a primeira vez que te vejo aqui– disse Felix o ajudando a se levantar, mas ao olhar o braço do menino percebeu os ematomas.

O menino puxou o braço e tentou sair andando, mas Felix o impediu de continuar barrando sua passagem.

– Só me deixa ir em paz tá bom– disse o menino ainda de cabeça baixa.

– Alguém fez isso com você, certo?– perguntou Felix apontando para o braço do menino.

– Não precisa se preocupar.

– Cara, eu já passei por isso e sei o quanto dói na alma, então por favor não vai embora sem me dizer quem fez isso com você.

– Esse é o problema eu não sei quem foi, eu cheguei nessa merda de escola ontem e já aconteceu tanta desgraça– disse ele esfregando o pulso machucado.

– Olha eu ajudo você, mas antes, vamos na enfermaria pra ver se melhora isso ai– disse Felix indo em direção a enfermaria.

Eles chegaram lá e foram atendidos pela enfermeira Jisso. Ela os tratou muito bem, ela passou uma pomada pro pulso do menino, mas afinal quem era ele?

– Qual é o seu nome, preciso deixar registrado– perguntou a enfermeira.

– Seo Changbin– respondeu o menino

– Ok então, Changbin, como o senhor ficou com esse braço?– disse Jisso vendo o o semblante do menino ficar bem triste.

– Foi um jogo– disse Felix entrando no meio da conversa.

– Um jogo!?– disse Jisso confusa.

– Sim e quem perdece levava um tapa no pulso. E ele perdeu várias vezes– disse Felix.

– Sim, foi só um jogo– disse Changbin entrando na História.

– Ok então, não brinquem mais disso crianças– os advertiu Jisso.

Os dois saíram da enfermaria, mas decidiram não voltar pra aula. Não queriam levar uma bronca do professor, então preferiram a falta. Eles foram até o pátio e lá eles ficaram até o sinal do recreio tocar.

Eu Sou A Escolha Certa Pra Você: HyunLixOnde histórias criam vida. Descubra agora